Quais tratamentos são indicados para retirar gordura do braço?

1

Uma das principais preocupações em termos de gordura consiste em como perder gordura abdominal, certamente outra das que vem logo atrás no ranking é a preocupação com a gordura do braço, que gera aquele movimento estranho quando uma pessoa faz movimento de tchau.

Contudo, será que é realmente possível perder a gordura localizada na região do braço? Hoje, temos algumas opções para acabar de vez com a gordura ou flacidez nessa região.

Tratamentos para gordura no braço

  • Venus Legacy: o equipamento funciona com a aplicação simultânea das tecnologias de sucção controlada, radiofrequência multipolar e campos eletromagnéticos pulsados. Combinadas, elas oferecem segurança, eficiência e resultados melhores.
  • Manthus: utiliza a terapia combinada do ultrassom e de microcorrentes ao mesmo tempo. Assim, estimula o sistema linfático a eliminar as gorduras e toxinas de forma eficaz.
  • Lipoaspiração: indicada para pacientes que sofrem apenas com a gordura do braço. Ou seja, quem está muito acima do peso ou tem flacidez acentuada na região, precisa tratar com outro procedimento cirúrgico.
  • Lifting de braço: também conhecida como braquioplastia, esta cirurgia reduz o excesso de pele e gordura entre as axilas e o cotovelo. Deixando o braço mais firme, com a aparência mais lisa e contornos suaves.
  • Ultraformer III: um equipamento que trata gordura e flacidez de forma minimamente invasiva. Tudo isso graças às ponteiras de ultrassom micro e macrofocados, que agem nas camadas mais profundas da pele, promovendo o efeito “lifting não cirúrgico”.
  • Intradermoterapia com Ácido Deoxicólico: esse método é seguro, minimamente invasivo e praticamente indolor para tratar gordura. As enzimas agem emulsificando a gordura do organismo, quebrando-as e, depois, eliminando-as.
  •  Cooltech: esse aparelho de criolipólise quebra as células de gordura através do congelamento. Depois, elimina a gordura gradativamente do organismo.

Todos esses equipamentos corporais podem ser associados à aplicação de bioestimuladores de colágeno. Assim, é possível promover uma pele mais firme e jovem para a região tratada.

Gostou do artigo sobre gordura do braço? Então, deixe o seu comentário.

Leia Também:

1 comentário
  1. […] também: – Quais tratamentos são indicados para retirar gordura do braço? – Benefícios da banana: saiba como esse alimento age no […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.