Você que está curioso e querendo investir em criptoativos, por ter escutado que se ganha muito dinheiro e que pode até ficar milionário, cuidado ao começar a investir sem ter base de informação no investimento em criptos. O risco é grande quando você se deixa levar pela emoção e não pela frieza de quando do fechamento de um negócio que envolve valores monetários. Confira tudo aqui no Brasil 123.
Colocaremos alguns pontos que esclarecerão o movimento comportamental das criptos que estão no mercado com suas altas e baixas, credibilidade no mercado desses ativos, quais perspectivas de valorização para o futuro, quais confiabilidades no mercado desses criptoativos, quais as tendências para o futuro e quando de uma operação se é a hora de comprar ou de vender.
Primeiramente você terá que criar uma carteira de aplicação, criando uma conta em alguma corretora credenciada de sua preferência e que te proporcione confiabilidade, visto que você está movimentando valores monetários. Crie uma carteira e guarde seu código de acesso muito bem guardado, nunca deixe armazenado em seu celular ou seu computador, pois você corre o risco de sofrer alguma invasão de hackers e se eles tiverem acesso a sua conta poderão transferir toda sua aplicação para outra conta e você perder tudo que estiver aplicado.
Quando for aplicar em qualquer ativo digital não se empolgue na hora da transação. Dessa forma, nunca compre quando estiver em alta e nunca venda quando estiverem em baixa, tenha frieza e espere o melhor momento. Este mercado é muito volátil, suas operações ocorrem numa velocidade muito rápida. Tenha cuidado também com os valores monetários a serem investidos, inicie suas operações aplicando valores baixos, assim o risco de perda será menor.
Riscos de investir em criptoativos – Reprodução AdobeStockInvestir em criptomoedas é fazer operações de captação de recursos de longo prazo. A não ser que você queira ser um trader onde você passa todos os dias operando esses ativos, vendendo na alta e comprando na baixa. No entanto, para investir nessas moedas nunca pegue empréstimos nas redes bancárias, haja vista que, esse investimento é de uma volatilidade tamanha. Dessa forma, você pode ir dormir pobre e acordar rico ou vice versa.
Por fim, tenha uma boa carteira em uma corretora com confiabilidade no mercado e comece o investimento com poucos valores monetários. Se vai aplicar por longo prazo e ver lá no futuro o resultado de seus rendimentos se cresceu ou não. Desse modo, você pode ficar operando no movimento da curva do mercado: comprando e vendendo criptomoedas.
Sabemos bem que investir em qualquer tipo de ativos requer estudo, paciência e simplesmente dedicação. Não deixe de aproveitar para aprender muito sobre esse tipo de investimento antes de resolver aplicar o seu dinheiro. Isso evita perdas e ainda ajuda você a conseguir melhores resultados com as suas escolhas.
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…
Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…