Pyong Lee abre o jogo sobre rumores de novo affair

O ex-BBB foi flagrada dançando com a jornalista Keyssa Cruz

0

Pyong Lee abriu o jogo, em entrevista para o colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (20), sobre os rumores de um affair com a jornalista Keyssa Cruz. Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, o ex-BBB dançava coladinho com a jovem e, fontes no local afirmaram que os dois até se beijaram.

Zé Neto reacende polêmica com Anitta: “Falo muita verdade”

O influencer garante, no entanto, que os dois são apenas amigos: “Eu estava num restaurante sim, mas com um grupo de amigos. A Kessya era uma das amigas na mesa. Estávamos curtindo um rolê normal. Não estávamos nos beijando”. Keyssa não se pronunciou sobre a situação.

No início deste ano, Pyong e Sammy Lee terminaram, oficialmente, o casamento. Os dois são pais de Jake e seguem com uma relação bastante amigável.

Pyong responsabilizou a internet por fim de casamento

Pyong Lee responsabilizou as fofocas virtuais, em especial os internautas, pela crise em seu casamento com Sammy Lee, que posteriormente terminou de vez. Após algumas semanas afastados por conta da polêmica em ‘Ilha Record’, o ex-BBB se reconciliou com a influencer em outubro de 2021 e, em janeiro deste ano, eles terminaram de vez.

Em entrevista para o site Notícias da TV, o Youtuber explicou sua visão: “Quando [as pessoas] viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica”.

“Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos”, garantiu o hipnólogo, que tem o filho Jake com Sammy.

A primeira separação ocorreu após as investidas de Antonella Avellaneda em cima dele durante o reality da Record, mas Pyong tinha certeza que esse desafio veio para fortalecer a relação: “Não foi um grande problema, foi mais um desafio, uma etapa, para aprendermos a lidar e evoluir. Isso pode agregar de alguma forma também, nos futuros ensinamentos que a gente tem, porque deu tempo de refletir, estudar, evoluir e crescer”.

 

Veja também: Zé Neto reacende polêmica com Anitta: “Falo muita verdade”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.