PSG entra na briga por Thiago Alcântara

0

Segundo informações, o PSG enviou uma proposta ao Bayern de Munique pelo seu meia espanhol, Thiago Alcântara

Thiago Alcântara Twitter
Habilidade pura / Foto: Thiago Alcântara Twitter

Bayern de Munique abriu as portas de uma partida para Thiago Alcântara. E há muitos clubes interessados ​​no meio-campista espanhol. Manchester City e Liverpool são os mais quentes até agora. Mas parece que o PSG quer se juntar à batalha! Segundo notícias da imprensa francesa, Leonardo teria feito uma oferta de transferência para Thiago Alcântara.

Um montante aproximado de 30 milhões de euros por Thiago

Com contrato até junho de 2021, Thiago Alcântara foi colocado na lista de transferências pelo Bayern de Munique. E os bávaros aguardam uma quantia próxima de 30 milhões de euros para poder deixar o meio-campo escapar. 

Segundo fontes, o valor proposto pelo PSG chegaria a 30 milhões de euros. Há discussões em andamento entre as diferentes partes. Para Paris, esse arquivo de meia é um dos projetos prioritários de Leonardo. 

Se ele sonha com Sergej Milinkovic-Savic, o diretor esportivo parisiense enfrenta demandas financeiras da Lazio (que jogará na Liga dos Campeões na próxima temporada) e forte competição na Europa (Manchester United, Real Madrid).

Foram estudadas alternativas denominadas Bennacer (Milan), Bakayoko (Chelsea), Pellegrini (AS Roma). Mas o caso Thiago Alcântara está ganhando força. 

Confiança de Thiago em ir para o Liverpool

Thiago Alcântara está confiante em concluir uma mudança para o Liverpool depois que ele recusou um novo contrato com o Bayern de Munique.

O meio-campista espanhol ainda tem apenas um ano de seu contrato atual na Alemanha e supostamente desprezou novos termos oferecidos a ele pelo Bayern de Munique. Thiago também teria colocado sua casa à venda em Munique, sugerindo que ele está se preparando para deixar a Alemanha para sempre na janela de transferências do verão.

O Liverpool está fortemente ligado à transferência para o meio-campista, com o técnico do Reds, Jurgen Klopp, de olho nele. Thiago parece igualmente interessado em mudar, embora ainda esteja para abrir uma linha de discussão com os gigantes de Anfield.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.