Projota se arrepende de ter participado do BBB: “Você se sente injustiçado”

O rapper de 35 anos foi eliminado com mais de 90% dos votos do BBB 21

0

Projota abriu o jogo, em entrevista para o jornal O Globo, que viralizou nesta sexta-feira (14), sobre sua participação no BBB 21. O rapper de 35 anos foi um dos participantes mais rejeitados pelo público e foi eliminado com mais de 90% dos votos – assim como Karol Conká, Lumena e Nego Di.

Tadeu Schmidt visita camarim e estúdio do BBB 22: “Lindo”

O artista diz que se arrepende de ter participado da atração, mas não pode culpar ninguém, além dele mesmo, pelo fato de ter sido cancelado pelos internautas: “Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”.

“Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [ela morreu em junho], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, explicou Projota, sobre o turbilhão de emoções que enfrentou no ano passado.

Projota enfrentou depressão após sair do BBB

Após ser ‘cancelado’ pelo público, Projota enfrentou uma realidade bastante diferente quando saiu do BBB 21 e precisou se reerguer. O rapper diz que ficou com uma depressão profunda e contou com o apoio da esposa, Tâmara Conto e a filha Marieva.

“Quando saí da casa, estava ainda com uma energia muito negativa. Eu escrevia e ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado. Já tive depressão e posso falar: se não fosse pela minha esposa e pela minha filha, talvez eu não estivesse aqui agora”, admite o artista.

Depois de algum tempo, no entanto, Projota viu sua carreira se reerguer: “Mas, depois de tudo, ganhei seguidores, contratos, publicidade, coisas que não aconteciam para mim no rap. Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o ‘BBB’. Quando saí da casa, eu só pensava: ‘Mano, o que é que eu fui fazer lá?’”.

“É importante, por exemplo, que as pessoas cobrem das figuras públicas que elas ajam de uma forma melhor, mas existe um exagero. Eu acho que fui para o ‘Big Brother’ no momento errado”, admite Projota, que garante que não assistirá o BBB 22: “Não posso dizer que quando começar o ‘BBB 22’ eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho uma outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém”.

 

Veja também: Rafa Kalimann estreia na Rede BBB com memes após gafe: “Aprendendo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.