Projota recusa entrar em ‘grupo dos cancelados’ de Nego Di; entenda

O humorista criou um grupo no WhatsApp onde estão apenas ele, Lumena e Karol Conká.

0
Projota recusa entrar
Reprodução: Globo

A reputação de alguns ex-confinados do BBB21 não saiu muito boa diante de polêmicas dentro e fora da casa mais vigiada do país. No entanto, tem quem queira deixar isso no passado: Projota, por exemplo, recusou entrar no ‘grupo dos rejeitados’ de Nego Di. Entenda o que houve!

Projota recusa entrar no ‘grupo dos rejeitados’ do BBB21

Em entrevista ao podcast Fora de Área, o humorista diz que criou um grupo no WhatsApp para se reaproximar de seus aliados no confinamento, os ‘cancelados’ – além dele, Lumena e Karol Conká também fazem parte do chat. No entanto, Projota preferiu não participar. “Na cabeça dele, (ele) decidiu que não é cancelado”, afirmou o gaúcho. Nego Di ainda fala que chegou a conversar com o rapper fora do confinamento. “Eu falei: ‘Meu, estamos juntos, qualquer coisa’. Porque eu já estava bem. Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria fod*, porque ele não tem recurso de comédia. Ele é um cara sério, com família”, explica.

Então, o humorista aconselhou após a eliminação do cantor, afirmando que apenas eles sabiam o que aconteceu lá dentro, sem os cortes e edições feitos no programa. “Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpas por algo que não fez, e ficar nesse efeito manada”, explicou.

Grupo ‘Manutenção Externa’

Aliás, vale lembrar que os ex-BBB21 têm um grupo com todos os integrantes do programa. Ou melhor, quase todos: um dos ex-confinados colocou um número falso, que se passava por Juliette. Quem contou a situação foi Camilla de Lucas, que afirmou que, mesmo se a vencedora da edição quiser entrar no grupo, ela não vai deixar.

Antes, a própria influencer havia contado um pouco do que acontece no grupo. “Enquanto estávamos na casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras. É aquela coisa: ‘E aí, tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?’. Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação, ainda”, conta.

Viih Tube elogiou a decisão da ex-colega de confinamento de não entrar no grupo até estar preparada. “Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar. Vendo agora de fora tudo o que ela passou, acho que seria muito para ela, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muitas risadas e figurinhas nossas no BBB”, revelou aos seguidores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.