Programa semanal de Sabrina Sato gera ciúmes nos bastidores da TV Globo, diz colunista

A apresentadora teria sido acusada de ganhar 'mordomias' da emissora

0

Sabrina Sato migrou para a TV Globo e teria gerado bastante ciúmes nos bastidores da emissora. De acordo com o site Em Off, nesta quinta-feira (5), o que se fala é que a apresentadora estaria apenas de ‘passagem’ pelo GNT, já que o objetivo principal é colocá-la na TV aberta em breve.

Ana Maria Braga abre o jogo sobre engasgo no ‘Mais Você’: “Deus nos acuda”

Com essa grande aceitação de Sabrina, muitos estão questionando essa “mordomia”, já que ela mal chegou ao canal e tem três projetos: além do ‘Saia Justa’ e ‘Desapegue se Puder’, ambos no GNT, ela deve ganhar um programa semanal na Globo.

Segundo informações do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, o objetivo da alta cúpula da emissora é colocar Sato aos sábados. Outra possibilidade é que ela ocupe o lugar em aberto antes do ‘Domingão com Huck’, mas, por enquanto, esses são apenas rumores.

A apresentadora diz que ficou com medo de sair da Record

Sabrina Sato revelou, em entrevista ao site Notícias da TV, nesta última terça-feira (3), que ficou com medo após sair da Record. A apresentadora, que ficou na emissora por oito anos, migrou para a TV Globo em março deste ano, onde está na ‘Saia Justa’ e ‘Desapegue se Puder’, da GNT.

“Eu precisei desapegar de tudo que eu já fazia, de tudo que eu já tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar no GNT, para voltar para a Globo”, admitiu a influencer, que começou a carreira no BBB 3. Sobre o ‘Desapegue se Puder’, que estreia em 6 de maio deste ano, ela explica: “Era importante eu me desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que eu tinha para poder começar esse novo programa, porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer”.

Para a mãe de Zoe, correr esse risco em sua carreira era necessário: “Estou aprendendo, me empenhando bastante. Eu sou muito movida a desafios, é claro que eu tive medo. Mas se a gente não tem coragem de enfrentar, você vai ficar sempre igual. Eu precisava correr esse risco, precisava apostar em mim e acreditar que iria dar certo”.

 

Veja também: Luana Piovani desabafa sobre o desaparecimento do povo Yanomami: “Cadê a união?”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.