Processo de Venda da Bugatti já é uma realidade
A notícia de venda da Bugatti está correndo a internet a alguns meses e agora parece qe a negociação está chegando ao seu fim
O grupo Volkswagen possui várias empresas dentro de si e uma delas é a famosa Bugatti. Ela sempre foi um dos grandes centros de uso de motores massivos e exageradamente grandes. Dessa forma, uma das principais candidatas a compra é a Rimac e o Brasil 123 carros te explica essa negociação promissora e conturbada.
Bugatti pode trocar de mãos

A venda da Bugatti é um assunto que está se arrastando por meses enquanto o grupo Volkswgen decide qual será a decisão correta para a situação. Dessa forma, o grupo da gigante alemã afirmou a alguns meses que queria vender a marca.
Algumas empresas demonstraram interesse na compra e uma delas foi a Rimac. Para os leitores que não conhecem a Rimac é uma empresa especializada na fabricação de carros esportivos elétricos que ultrapassam a marca dos mil cavalos de potência.
Dessa forma, caso a Volkswagen decida pela venda para a Rimac o mundo inteiro pode vivenciar a criação de um “monstro” automotivo. Podemos afirmar isso pois os carros da Bugatti são acostumados a utilizar os motores W16 e quando os mesmos receberem os motores elétricos o céu será o limite.
No entanto, a VW ainda estuda outras opções e fontes internas afirmam que a decisão deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2021.
Em conclusão, deixe aqui nos comentários se você gostaria de ver a Bugatti com uma nova cara.
Fonte: Motor 1