Priscilla Alcantara comemora retorno como apresentadora: “Unir as profissões”

Artista se diz feliz em poder trabalhar com as duas coisas que ama: cantar e apresentar na TV.

0
Prisiclla Alcantara comemora retorno
Reprodução: Instagram

Novidades no comando dos bastidores do “The Masked Singer Brasil”: Priscilla Alcantara foi confirmada como a nova apresentadora da atração e comemora o retorno para as telinhas. A artista, que começou sua carreira à frente do “Bom Dia & Cia”, do SBT, diz que sempre foi um sonho misturar as duas profissões que ama e se sente realizada com a oportunidade.

Priscilla Alcantara comemora retorno como apresentadora

Ao site GShow, da Globo, a artista ficou emocionada ao falar sobre a nova função. Priscilla foi a campeã da primeira edição da atração. “Sonho há oito anos com unir as minhas duas profissões de novo! O programa marcou a minha vida de um jeito muito especial e eu serei eternamente grata!”, comemora.

Mesmo sendo mais difícil acompanhar tudo o que acontece nos bastidores, Priscilla promete que mostrará vários detalhes e spoilers para os espectadores. “Tudo pode acontecer nesse programa. Eles podem surpreender. Alguns levam à sério a coisa de ‘enganar’, confundir a gente, alterando sua própria voz”, observa. Ademais, ela pontua o que pretende fazer em sua nova função: “Eu vou tentar invadir os ensaios! Lá, os mascarados não usam as fantasias e elas podem mudar muito a silhueta deles. Eu espero conseguir pegar alguns palpites”, adianta.

Amor

Por fim, Priscilla se diz muito feliz com todo o carinho que recebeu do público – recepção essa que ajudou a abrir essa nova porta. “Eu quero agradecer novamente por todo amor que recebi na primeira temporada! Foi um prazer cantar pra vocês. E agora eu trago pra vocês meu outro lado, de apresentadora, e espero divertir vocês o mesmo tanto! Essa temporada está ainda melhor e mais misteriosa. Quem amou a primeira vai amar ainda mais a segunda!”, promete.

Além de Priscilla nos bastidores, o “The Masked Singer Brasil” também terá uma outra novidade: Tatá Werneck fará parte do júri, substituindo Simone. “Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite, porque sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, disse a apresentadora, quando teve seu nome confirmado.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.