Príncipe Philip passa bem após internação, diz família real

De acordo com informações da própria família real, o Príncipe Philip está de bom humor e passa bem. Mas ele ainda está internado

0

O príncipe Philip passa bem seis dias após a sua internação em um hospital privado de Londres há seis dias. Quem está dizendo isso são os próprios membros da família real. Eles afirmam que ele está com muito bom humor.

“Ele está bem, estão cuidando dele”, disse o príncipe William, que é neto de Philip. Essa, aliás, foi a única resposta que ele deu quando os jornalistas perguntaram pelo avô dele. William visitou um centro de vacinação em Londres na manhã desta segunda-feira (22).

Philip tem 99 anos de idade e portanto faz parte do grupo de risco nesta pandemia do novo coronavírus. Seja como for, ele já tomou a vacina contra a doença ainda no último mês de janeiro. De acordo com a família real, uma coisa não tem relação com a outra.

Aliás, ele tomou a vacina junto com a sua esposa, a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II. As autoridades não divulgaram qual vacina eles tomaram. Mas sabe-se que foi uma das duas que passaram por aprovação no Reino Unido: Pfizer e Oxford.

Philip não tem nenhuma relação com a linha de sucessão ao trono. De acordo com as regras reais britânicas, a linha em questão tem a Rainha Elizabeth II, o Príncipe Charles e o Príncipe Willian, que é justamente quem disse que o avô está bem neste momento.

Príncipe Philip

O Príncipe Philip é um dos nomes mais famosos dentro da família real da Inglaterra. Ele se casou com a Rainha Elizabeth ainda quando ela era princesa. Pelas regras da coroa, ele não é um rei, mesmo que seja oficialmente casado com a Rainha.

Já o seu filho, o Príncipe Charles deverá se tornar rei em caso de morte da Rainha. Ela tem 94 anos de idade e já é a monarca com o maior reinado da história da Inglaterra. A monarquia britânica é uma das mais famosas do planeta.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.