Primo de Wanessa Camargo revela namoro da cantora com Dado Dolabella

Nathan Camargo revela que toda a família já sabe do romance entre os dois

0

Nathan Camargo, primo de Wanessa Camargo, confirmou no podcast ‘A Hora da Venenosa’, apresentado por Débora Lyra, da RecordTV! em Goiás, nesta terça-feira (28), que a cantora está realmente namorando Dado Dolabella. Ele, inclusive, convidou o ator para seu casamento, que ocorreu em junho deste ano.

Enfermeira responsável por vazar dados de Klara Castanho é investigada pelo Ministério Público

“Todo mundo sabe que eles estão juntos”, frisou o sobrinho de Zezé di Camargo. Nathan ainda revelou que Wanessa não foi ao casamento apenas por causa dos filhos, João e José, que estavam doentes. Zezé di Camargo, ao ser entrevistado no casório, não quis se pronunciar sobre os rumores de romance da filha.

Wanessa e Dado namoraram nos anos 2000 e ficaram juntos por cerca de três anos. De acordo com exclusiva do colunista Léo Dias, eles se reconectaram em abril deste ano. A cantora e o ex-marido, Marcus Buaiz, oficializaram o divórcio em maio.

Artista já havia negado os rumores

Wanessa Camargo abriu o jogo, em entrevista para a revista Caras, em 21 de maio deste ano, sobre os rumores de um romance com Dado Dolabella. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois teriam se reconectado durante uma viagem em abril deste ano e, desde então vivem um affair. 

Indagada sobre essa suposta reconciliação tardia com Dado, a cantora desconversou: “Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”.

A repórter insiste na pergunta e Wanessa, então, é bem clara: “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”.

 

Veja também: Anitta nega gafe após exibir a bandeira da Espanha no Rock in Rio Lisboa: “Não vamos tretar”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.