Primeiras imagens do Hyundai Ioniq 5 surpreendem

A fabricante divulgou as primeiras imagens do Hyundai Ioniq 5 que será o primeiro elétrico puro da marca e vai usar a plataforma E-GMP

0

O Hyundai Ioniq 5 será o primeiro em muitos quesitos para a sua fabricante e isso quer dizer que a marca está dando novos e corajosos passos rumo a eletrificação. Dessa forma, a marca divulgou algumas fotos oficiais do carro que possui uma categoria nova para algumas pessoas.

O Hyundai Ioniq 5 será um CUV

As fotos que a marca divulgou do Hyundai Ioniq 5 são bem bonitas e também mostram mistério. Ademais, a marca está tentando voltar para a briga no quesito carros elétricos. (Foto: insideevs.uol.com.br)

Alguns leitores confessaram possuir dificuldade para entender o que seria um SUV e quando eles estavam começando a entender a Hyundai lança um CUV. Dessa forma, o Brasil 123 carros está aqui para te explicar o que a sigla significa.

A categoria de CUV significa em inglês “Crossover Utility Vehicle”e em português podemos entender algo como ” Veículo utilitário crossover”. O termo crossover não possui uma tradução literal mas indica uma fusão entre dois estilos.

Dessa forma, o Hyundai Ioniq 5 é exatamente uma fusão entre os carros compactos e também os utilitários. Portanto, essa nova categoria criou carros compactos mais úteis e estaria abaixo dos SUVs.

Ademais, o lançamento elétrico da Hyundai será o primeiro a utilizar a plataforma E-GMP, criada pela empresa. O lançamento dessa plataforma coloca a fabricante coreana de novo no topo da briga para vender carros elétricos ao redor do mundo.

Em conclusão, a estréia do Hyundai Ioniq 5 deve acontecer em fevereiro e toda a equipe do Brasil 123 carros está atenta para trazer todas as notícias quentinhas para você.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.