PRF prende homem com maconha escondida dentro de cilindro de gás

0

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem com 20,6 quilos de maconha escondidos dentro do cilindro de gás de um carro. De acordo com a entidade, o flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), em Feira de Santana, na Bahia.

Ladrão furta casa e ainda deixa recado: ‘próxima é a moto’

Em nota, a PRF revelou que os agentes faziam uma fiscalização e resolveram abordar um carro suspeito. Ao ser parado, o motorista ficou bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança.

“Durante a revista no porta-malas, os policiais perceberam que o cilindro de gás não funcionava, servindo apenas como disfarce, e resolveram desmontá-lo”, explicou a corporação.

No objeto, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram os 20,6 quilos da droga já mencionados.  Após ser capturado, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

"Durante a revista no porta-malas, os policiais perceberam que o cilindro de gás não funcionava, servindo apenas como disfarce", revelou a PRF,
“Durante a revista no porta-malas, os policiais perceberam que o cilindro de gás não funcionava, servindo apenas como disfarce”, revelou a PRF,

Também na Bahia

Outra ocorrência da PRF, e no estado da Bahia, ocorrida nesta sexta (11), aconteceu em Eunápolis. Por lá, os agentes da corporação prenderam um homem, de 32 anos, que possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

“A ação foi registrada quando os PRFs fiscalizavam o trecho quando abordaram um Celta para fiscalização e, identificaram que o veículo apresentava registro de furto/roubo nos sistemas policias”, informou a PRF.

Ainda conforme a corporação, o suspeito foi questionado sobre o veículo e afirmou que o comprou a cerca de duas semanas pela quantia de R$ 12.500. Após inspeção, os agentes ainda encontraram uma mochila com oito aparelhos celulares, nenhum com nota fiscal.

Não suficiente, foi descoberto ainda que o homem responde criminalmente pelo crime de homicídio em um mandado expedido pela Justiça do Espírito Santo.

“Ressalta-se que após investigações, foi descoberto que o indivíduo havia roubado o veículo em que fora encontrado”, acrescentou a PRF, que finalizou dizendo que, diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Leia também: PF deflagra operação para investigar funcionários que desviavam encomendas dos Correios em MT

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.