PRF apreende quase uma tonelada de maconha em Cascavel

A droga estava escondida no fundo falso do assoalho do veículo, que foi abordado em uma fiscalização de rotina

1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens no fim da noite de sexta-feira (18) transportando 979 kg de maconha em um caminhão-frigorífico na BR-277, em Cascavel, no Paraná. De acordo com a PRF, a droga estava escondida no fundo falso do assoalho do veículo, que foi abordado em uma fiscalização de rotina.

Leia também: Espírito Santo apreendeu cinco vezes mais drogas do que no ano passado

PRF
A droga estava escondida no fundo falso do assoalho do veículo, que foi abordado em uma fiscalização de rotina. (Foto: reprodução/ PF)

Além do entorpecente, os agentes também apreenderam uma pistola Glock 9 mm. Segundo a polícia, o motorista, de 22 anos é morador da cidade de Itapevi (SP) e o passageiro, de 25 anos, morador de Jandira (SP). O motorista não era habilitado para dirigir caminhão. Os dois foram presos e responderão por tráfico de drogas.

Também em Cascavel

Também em Cascavel um fato que começou triste e terminou feliz foi registrado por uma câmera de segurança. Isso porque as imagens mostram o momento em que um homem amarra um cachorro em uma árvore e abandona o animal.

Nas imagens, registradas na tarde de sexta-feira (18), é possível ver o motorista descendo do carro com o cachorro na frente de uma casa. Em seguida, ele amarra o animal e vai embora.

Por sorte, uma mulher, que não quis se identificar, encontrou o animal e o resgatou. De acordo com ela, o cachorro é adulto e estava sujo. Todavia, sem machucados. Na manhã deste sábado o cão foi adotado por uma família e agora passará a se chamar Bart.

O suspeito do crime não foi encontrado. Uma lei municipal estabelece que o abandono de animais é considerado crime em Cascavel e o infrator pode receber uma multa de até R$ 3 mil.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.