Pré-temporada da NFL poderá ser encurtada

Liga americana de futebol americano poderá sentir o impacto do coronavírus

0

O calendário da temporada 2020 da NFL já foi divulgado. No entanto, devido ao coronavírus, existem incertezas e decisões a serem tomadas pela liga. Diante da pandemia, existem suposições e uma delas é o encurtamento da pré-temporada para tornar viável a competição.

Pré-temporada

Os fãs em sua maioria não se voltam para o jogos de menor valor comercial, menor vigor físico e preparativos, além do risco de lesões que correm os atletas.

Mas há oportunidade de jovens promessas que não foram draftados ou que estão a serem escolhidos no draft. São jovens jogadores que tem os jogos de pré-temporada como sua vitrine. Brigam pela oportunidade de fazer parte do elenco final de um time ou mesmo de seu Practice squad.

Normalmente esses jogos são o grande momento e chance desses jogadores mostrarem que têm condições de fazer parte do time e referendarem o trabalho feito durante toda a off season.

NEW ORLEANS, LA – JANUARY 01: Alabama Crimson Tide running back Josh Jacobs (8) runs with the football during the College Football Playoff Semifinal at the Allstate Sugar Bowl between the Alabama Crimson Tide and Clemson Tigers on January 1, 2018, at the Mercedes-Benz Superdome in New Orleans, LA. (Photo by Robin Alam/Icon Sportswire via Getty Images)

Prejudicados

Com a pandemia e o caos causado por ela, forçando o reajuste dos calendários. Um cenário mais duradouro e de insegurança para a saúde, prejudicaria esses jogadores mais novos e que ainda têm de se provar.

“Dessa maneira, não seria surpresa que, caso o cenário atual se estenda e os treinos e a preparação sejam encurtados demais ou não se realizem, a realidade para esses jogadores de final de roster seja ainda mais dura do que o normal e não os proporcione chance para, de fato, poderem brigar e almejar uma vaga”.

Este era o ciclo continuo dos jovens jogadores da NFL. Neste momento há uma possibilidade de menos calouros jogando a pré-temporada, menor competitividade e o comprometimento do desenvolvimento de alguns atletas.

Nomes como James Harrison (EDGE), Jeff Saturday (C), Tony Romo (QB), Antonio Gates (TE) e tantos outros, já marcaram história fazendo parte dos eventos de pré-temporada.

Informações de: Ligados32
Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.