Pré-candidata a deputada federal promete cirurgia que aumenta pênis pelo SUS

Juju Ferrari, pré-candidata a deputada federal, diz que pretende apresentar o projeto intitulado “Piroca do Povo”

0

Em ritmo de campanha, inúmeros pré-candidatos a cargos públicos nas eleições deste ano já começaram a revelar quais serão seus focos durante os eventuais mandatos. Juju Ferrari (Avante), por exemplo, pretende apresentar o projeto intitulado “Piroca do Povo”.

De acordo com ela, que é modelo e pré-candidata a deputada federal por São Paulo, sua ideia é apresentar um projeto que visa disponibilizar uma cirurgia que aumente o pênis de forma gratuita pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A revelação aconteceu no momento em que ela fazia um stories do Instagram e foi questionada sobre o que faria na política. De acordo com Juju Ferrari, “além de tudo que uma deputada faz”, ela pretende lançar o projeto “Piroca do Povo”. “Todos os meus seguidores pedem para aumentar e dizem que é caro. O SUS tem que dar para vocês”, disse ela durante a transmissão, realizada no começo da madrugada de ontem, sábado (25).

Juju Ferrari, pré-candidata a deputada federal, diz que pretende apresentar o projeto intitulado “Piroca do Povo”.
Juju Ferrari, pré-candidata a deputada federal, diz que pretende apresentar o projeto intitulado “Piroca do Povo”. (Foto: reprodução)

De acordo com ela, sua intenção também é defender o direito das mulheres de terem autoestima e para isso fazerem cirurgia plástica pelo sistema público de saúde. Segundo a pré-candidata, o texto seria direcionado a mulheres que tiveram filhos e gostariam de fazer procedimentos estéticos para recuperarem a beleza.

Promessa da deputada repercutiu

A publicação da modelo repercutiu e, mais tarde, ainda no sábado, ela voltou a comentar o assunto, dizendo que suas promessas eram voltadas para o seu público e eram sobre temas importantes que não são oferecidos pelo SUS. “E o SUS não dá. E eles tem que dar, porque a gente paga imposto para isso. Esse é o meu projeto”, concluiu a pré-candidata, que além de modelo, também é bacharel em direito e já foi musa do Botafogo.

Leia também: Antonia Fontenelle chegou a pensar em se candidatar a deputada federal

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.