Power Couple: última prova causa confusão entre casais

Luana e João bateram boca após a disputa.

0
Power Couple: última prova
Reprodução: Record

A discussão entre Brenda e Matheus não foi a única briga que a última prova do Power Couple causou… Afinal, rolou um desentendimento com mais um casal na mansão e já tem dupla na zona de perigo. Saiba mais detalhes!

Power Couple: última prova causa confusão generalizada

A gravação da disputa não foi exibida pelos espectadores do PlayPlus. Mas de acordo com o que os participantes conversaram e o que Adriane Galisteu explicou, a disputa era inspirada no ‘Ilha Record’, que chega com nova temporada no dia 18 de julho. Ademais, a prova exigia que os confinados movessem bolinhas com secadores.

Brenda e Matheus não foram muito bem na disputa, não conseguiram cumprir nenhuma etapa e já estão na zona de risco. Luana Andrade e João Haddad, por sua vez, também não tiveram um bom desempenho e bateram boca. “Você estava olhando o tempo todo para o lado, eu vi”, reclamou a influencer. “Toda prova você desmerece o que eu faço, sempre acha que está certa, e eu que sou o errado”, reclama o ex-De Férias com o Ex, então.

Já Matheus e Brenda, vale recordar, acabaram discutindo pelo comportamento da ruiva na hora da disputa. “Não ia adiantar de nada, e você fica gritando no meu ouvido, agora tu vai sustentar o que tu fez comigo lá embaixo, porque as próximas três você vai ver só o que eu vou fazer contigo lá embaixo. É para ficar gritando, xingando? Você vai ver só”, reclamou o ex-Brincando com Fogo. A maquiadora, no entanto, se desculpou pelo nervosismo e alegou que estava agitada por querer vencer a competição.

E aí, como será que vai ficar definida essa reta final do programa? O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.