Power Couple: Thiago e Geórgia são eliminados e final é definida

E os participantes que ficaram na casa terão novidades nos próximos dias!

0
Power Couple: Thiago e Geórgia são eliminados
Reprodução: Record

Não deu! Com apenas 4,59% dos votos, Geórgia e Thiago são eliminados do Power Couple e não disputam à final do programa. Com isso, Mari e Matheus, Deborah e Bruno e Li e JP se enfrentam na última DR da edição. Logo saberemos quem será o grande campeão da edição!

Power Couple: Thiago e Geórgia são eliminados

Os primeiros a retornarem para a sede foram Deborah e Bruno, entretanto, Matheus e Mari também conseguiram destaque e voltaram para a competição. A jornalista ficou bastante abalada com a eliminação e declarou torcida para seus aliados no reality, o ‘casal fênix’. Entretanto, dentro do reality, mais uma berlinda se forma com os três casais sobreviventes. Bem que Adriane Galisteu havia avisado que todos passariam pela DR nesta última semana! A eliminação acontecerá já nesta quarta-feira (21), então, não esqueça de deixar um voto no seu casal preferido!

De volta ao casal eliminado, ao serem questionados sobre o que poderiam ter feito diferente, o cantor sertanejo declara: “A gente fez sempre o que a gente pode, a gente não tem experiência lá fora e nem faz isso lá fora. A gente trabalha com a arte, a gente veio se entregando aqui no Power. Pela pandemia, deu bem o acaso de a gente não estar trabalhando, a gente perdeu a oportunidade de trabalhar. Então, o único momento que a gente podia se permitir e arriscar em um jogo seria esse. A gente nunca tinha participado de nada parecido com isso”, disse. A apresentadora, então, concordou com a afirmativa do ex-confinado.

Fraude

Ademais, Galisteu também deu a informação para os confinados e os espectadores que a votação tinha sofrido uma tentativa de fraude. “Como vocês sabem, a votação continua aberta. Inclusive, durante o dia, foi detectada pela equipe técnica uma tentativa de fraude na votação. Podem acreditar nisso, mas fiquem tranquilos. A nossa estrutura de tecnologia é muito bem preparada. A votação não foi comprometida e segue de forma justa, como tem que ser. A vontade do público vai ser cumprida”, prometeu.

O Power Couple exibe sua grande final na sexta-feira (23), mas ainda teremos surpresas ao longo da semana! O programa é exibido às 22h30, na Record.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.