Power Couple: Thiago e Geórgia conquistam liderança inédita

Dani e Fábio, assim como Matheus e Mari, por outro lado, correm riscos de ir à DR.

0
Power Couple: Thiago e Geórgia
Reprodução: Record

Tem liderança inédita no Power Couple: Thiago e Geórgia conquistam o primeiro lugar após vencerem a Prova dos Casais e surpreendem espectadores. Por outro lado, Dani Hypólito e Fábio, assim como Mari Matarazzo e Matheus Yurley, correm grandes riscos de garantirem suas cadeirinhas na DR da semana.

Power Couple: Thiago e Geórgia vencem Prova dos Casais

Na disputa que será exibida nesta terça-feira (22), os casais precisaram agrupar alguns itens com as mesmas cores em uma parede. No entanto, quem ficava com a função não sabia as cores dos objetos. Portanto, cabia ao outro parceiro passar essa informação. Como de costume, vencia quem conseguia completar o circuito em menor tempo.

Geórgia e Thiago, então, conseguiram cumprir tudo o que era exigido em cinco minutos e 49 segundos. Com isso, o casal ganha a responsabilidade de fazer a nova divisão de quartos, além de poderem alterar os rumos da DR por meio do Hall dos Poderes. Mari e Matheus terminaram por último, com 14 minutos e 36 segundos. Por fim, Dani e Fábio acumularam o menor saldo da semana: R$43 mil. Portanto, só um milagre para salvar os dois casais da berlinda desta quinta-feira (24).

Nina se revolta com derrota

Mesmo que não tenham ficado em último lugar, Nina fica revoltada com a derrota e desconta tudo no marido, Filipe. Ela afirma que o marido não segue as orientações corretas: “Você não se enxerga, você não via o que você falava”, reclama. O músico, então, se defende: “Você viu as outras pessoas fazendo a prova? Nas provas que eu perdi, e que você me guiou, e eu perdi, quantas vezes você falou coisas sem sentido e eu não fiquei desse jeito?”, questionou.

A esposa justifica: “Eu posso falar ou você não vai deixar eu falar? As Provas dos Casais são mais difíceis, essa foi a única mais fácil”. Por outro lado, Filipe tenta fugir do assunto pesado: “Você quer mesmo discutir isso? A gente tem que se manter unido, Marina. Dá uma segurada na pilha”. Entretanto, a discussão continua e Nina reclama que o marido não a escuta. Ele continua explicando que também gostaria de vencer: “Eu quero muito ver um vídeo das minhas filhas, mas eu não vou comer o seu cérebro por isso. A gente não precisa brigar por prova, a gente tem que se apoiar”.

Nina segue provocando o marido para a briga: “Se o nosso é ver o vídeo, a gente tem que começar a fazer as coisas um com o outro e não começar a rir no meio da prova”. “Gritar com você não iria adiantar”, retruca o cantor. Filipe tenta explicar que perder e ganhar fazem parte da dinâmica, mas a loira dispara: “Você só quer perder”. Climão!

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h30, na Record.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.