Power Couple: Rogério joga garrafa com água no rosto de Cartolouco

Os dois já haviam discutido antes e rompido a amizade.

0
Power Couple: Rogério joga garrafa
Reprodução: Record

O clima voltou a ficar tenso entre Rogério e Cartolouco no Power Couple: o pai do MC Gui joga uma garrafa com água no rosto do jornalista. A situação se deu após a votação para a DR da semana, onde o empresário e sua esposa, Baronesa, enfrentam outros três casais. Saiba mais detalhes!

Power Couple: Rogério joga garrafa com água no rosto de Cartolouco

Tudo começou após o empresário acreditar que Cartolouco tem culpa direta em sua desclassificação da Prova dos Casais, que exigia que participantes enchessem copos de água a fim de eliminar outros casais. “Por que você me chamou, que você não aceitou a Prova do Mussunzinho que ele ganhou?”, questiona Rogério. O jornalista fica confuso e a esposa dele, Gabi, diz que teria sido vantajoso para o casal.

Gritaria para lá e para cá, Cartolouco acaba xingando o ex-aliado, que retruca. Rogério, então, pega uma garrafa de água e joga no rosto do jornalista, que fica sem reação. Neste momento, a câmera é cortada e é possível ver alguns casais que acompanhavam a grande briga de longe completamente chocados com a situação. Por fim, é possível ouvir o ex-A Fazenda instigando o agora rival a jogar mais água em seu rosto. Para colocar um ponto final na confusão, as respectivas esposas dos dois envolvidos na briga acabam apartando a briga.

Antes, ainda no ao vivo, outras brigas foram formadas, por exemplo, entre Brenda e Karol – o que envolveu os parceiros das duas, Matheus e Mussunzinho -, além da ex-Brincando com Fogo com Ivy Moraes, o que acabou tornando-se uma briga generalizada. Gente…

Tem DR rolando! Adryana e Albert, Andreia e Nahim, Baronesa e Rogério ou Brenda e Matheus, quem você quer que saia? Conta pra gente nos comentários! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.