Power Couple: Rodrigo Mila e Daiana Araújo revelam decepção com participantes

Os dois comentaram algumas situações que os chatearam na primeira semana do confinamento.

0
Power Couple: Rodrigo Mila e Daiana Araújo
Reprodução: Record

Primeiros eliminados do Power Couple, Rodrigo Mila e Daiana Araújo revelam decepção com alguns confinados da edição. No entanto, o casal também admite que eles acabaram criando algumas expectativas quanto a alguns participantes. Entenda!

Power Couple: Rodrigo Mila e Daiana Araújo revelam decepções 

O DJ comenta que percebeu as atitudes meio controversas em outros participantes – sem citar nomes. “Quando voltamos da prova de casais, percebemos que todo mundo comemorava a volta dos outros participantes, mas não aconteceu com a gente. Criamos uma expectativa com algumas pessoas e não aconteceu. Rolou uma decepção”, explica.

Ademais, Mila comenta uma decepção com Pe Lanza e Anne Duarte – o DJ, aliás, já trabalhou com o ex-Restart. “A Daia queria um pouco mais de atenção, mas as conversas foram monossilábicas, não faziam questão de conversar. Isso a magoou muito e deixou decepcionada”, explicou o ex-participante. “Foi uma expectativa de ser mais acolhida”, diz ela.

Lucas Selfie diz que esperava que Daiana fosse uma das protagonistas da edição, mas a ex-participante discorda: “Eu não sou barraqueira, sou calma, muito tranquila e falo quando eu tenho que falar, não sou de chorar”, comenta.

Mila, por sua vez, comenta o que mudaria em sua estratégia para tentar permanecer mais tempo na competição. “Se eu pudesse voltar no tempo, eu mudaria algumas estratégias de jogo e seria mais pulso firme com as pessoas”, pontua.

Por fim, o DJ fala sobre a decisão de participar do programa: ele considera que o casal está no melhor momento da vida e, por isso, foi especial entrar na temporada. “Estou na minha melhor fase, no auge do meu empoderamento, quebrando muitas barreiras por causa da minha ansiedade, como fazer sexo no escuro com a Daia”, detalha.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.