Power Couple: Rodrigo Carelli teria dado ‘ultimato’ a Mussunzinho; entenda

Pressão por parte de Brenda e do público fizeram a direção do reality tomar providências.

0

 

Power Couple: Rodrigo Carelli
Reprodução: Record

Problemas no confinamento? Após acusação de Matheus sobre possíveis esbarrões propositais de Mussunzinho no Power Couple, Rodrigo Carelli, diretor da edição, teria dado um ‘ultimato’ no participante e cobrou por mudanças no comportamento. Saiba mais detalhes!

Power Couple: Rodrigo Carelli teria dado bronca em Mussunzinho

Por três vezes, Matheus citou que seu rival no jogo teria esbarrado propositalmente em seu ombro – uma delas fazendo até a bebida que estava em sua mão cair no microfone. No momento, o ator riu ironicamente e negou que tenha feito isso, no entanto, um tempo depois, confessou a Pe Lanza que havia esbarrado, mas ‘não tão forte’, como havia sido dito pelo ex-Brincando com Fogo. Mas, mais uma vez, o parceiro de Karol foi desmentido pelas imagens, que mostraram o ex-Malhação fazendo um movimento brusco para atingir o inimigo na competição.

Devido às reclamações de Matheus e de internautas, de acordo com informações publicadas na web, Carelli precisou chamar Mussunzinho para conversar. O diretor afirmou que, caso o ator continuasse com esse comportamento, a produção tomaria todo o cachê conquistado por ele e sua namorada, ou, até mesmo expulsar o casal. Até o momento, a Record não se manifestou sobre o assunto.

Brenda cobra por providências

Durante o Quebra-Power deste último domingo (12), Brenda afirmou que não se manifestaria e chorou em vários momentos da dinâmica. Matheus, então, descreveu as situações com Mussunzinho. “Na despensa, o Mussunzinho me deu uma ‘ombrada’. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão. E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma ‘ombrada’, pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui”.

A maquiadora, então, pede por uma atitude da emissora: “Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira e nem a segunda vez”.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.