Power Couple: Rodrigo Carelli alfineta BBB 22 e promete ‘Disney zero’ na edição

Diretor da atração fez piada com relação à 'fama' do reality da Globo.

0
Power Couple: Rodrigo Carelli alfineta
Reprodução: Record

Com o elenco do Power Couple todo anunciado, Rodrigo Carelli alfineta o BBB 22 e promete muitas confusões ao longo desses próximos meses. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (27), o diretor da atração garantiu que escolheu a dedo cada casal, a fim de trazer bastante entretenimento para  os espectadores. Já estamos animados!

Power Couple: Rodrigo Carelli alfineta o BBB 22

O reality da Globo, que chegou ao seu fim nesta última terça (26), ficou conhecido pelos integrantes felizes, que gostavam de cantar e dançar e não se envolviam em muitas brigas – pelo menos no início. Carelli, então, diz que não acontecerá o mesmo em seu programa. “Disney zero. Muito amor e pouca paz. Vamos para a Powerlândia e não Disneylândia”, alfineta.

Em seguida, o diretor diz que procurou saber se os confinados estavam realmente interessados em se dedicar à competição. “O elenco dificilmente não vai se entregar, não vai entrar no combate. Vão correr atrás do prêmio. A primeira pergunta da seleção é se realmente querem ganhar esse prêmio”, diz.

A apresentadora Adriane Galisteu também analisa: “Ninguém escolhe um elenco para dar errado. Têm pessoas que entram no confinamento e mudam. Conheço pessoas que já entraram em reality e não são daquele jeito aqui fora. Não dá para atuar três meses”, aponta, por fim.

Vale lembrar que os participantes anunciados são: Hadson Nery – o HadBala – e Elizabeth Fagundes, Matheus Sampaio e Brenda Paixão, Pe Lanza e Anne Duarte, Mussunzinho e Karoline Menezes, Ivy Moraes e Nandinho Borges, Rodrigo Mila e Daiana Araújo, Dinei e Erika Pitorri, Michele e Bruno Passa, João Hadad e Luana Andrade, Nahim e Andreia Andrade, Adryana Ribeiro e Albert Bressan e, por fim, Lucas Cartolouco e Gabriella Augusto.

O Power Couple estreia nesta próxima segunda-feira (2), às 22h45, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. Quem aí vai acompanhar todos os dias? Conta pra gente!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.