Power Couple: Record suspende votação de DR por ‘fofoca’ de Anne; entenda

A influencer e o namorado, Pe Lanza, eram o Casal Power da semana.

0
Power Couple: Record suspende
Reprodução: Record

Após denúncia dos internautas, Record suspende votação da DR desta semana no Power Couple. Isso porque Anne Duarte, que tinha um poder em mãos por ter conquistado a Prova dos Casais ao lado de Pe Lanza, acabou fazendo uma ‘fofoca’ para Karoline Menezes, o que é contra as regras. Entenda a situação!

Power Couple: Record suspende votação da DR

Na berlinda formada na noite desta última quarta-feira (8), Adryana e Albert tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais, enquanto Ivy e Fernando tinham o menor saldo. Portanto, as duas duplas já estavam na DR. Após a notícia e já com a votação em andamento, a apresentadora Adriane Galisteu chamou o comercial e as câmeras flagraram o momento que Anne chama Karoline em um canto e cochicha algo em seu ouvido. Logo na sequência, com o retorno do programa, Anne e Pe Lanza usaram o poder: Hadson e Eliza haviam recebido o maior número de votos, no entanto, o Casal Power podia retirar seu próprio voto. Portanto, Matheus e Brenda acabaram com mais votos e pararam na berlinda.

O problema é que os participantes não podem sussurrar ou tampar os microfones a fim de impedir o público de ouvir o que foi dito. Como Anne cochichou no ouvido de Karol e não foi possível identificar o que havia sido conversado entre elas, os internautas pediram pela verificação das imagens. Os espectadores, aliás, acreditam que a movimentação tenha feito parte de uma espécie de ‘plano’ para conseguirem colocar os rivais no jogo na berlinda. A emissora concordou que pudesse ter alguma irregularidade e, por fim, suspendeu a votação desta quinta-feira (9).

Que confusão! Vamos acompanhar o que será decidido! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.