Power Couple: Pe Lanza repercute rivalidade durante o dia

Cantor falou sobre o assunto durante todo o dia desta terça (3).

0
Power Couple: Pe Lanza repercute
Reprodução: Record

O Power Couple já começou com desavenças e Pe Lanza que o diga: o cantor repercutiu suas rivalidades no programa durante toda a terça-feira (3). Além de revelar uma inimizade, o ex-Restart também reclamou do discurso de um outro participante durante a dinâmica de divisão de quartos. Saiba mais!

Power Couple: Pe Lanza repercute rivalidades

O cantor se mostrou bastante incomodado com o casal Adryana Ribeiro e Albert Bressan e fez queixas durante o dia. “Ele é um cara sangue bom, meu problema maior, na verdade, não é com ele, meu problema maior é com a Adryana”, admite, em conversa com Matheus Sampaio. “Então, foi uma falta de interpretação”, analisa o parceiro de Brenda Paixão. Pedro concorda: “É, ele levou pra ele, é óbvio que aqui a gente joga como um casal e realmente no dia da Prova ele ficou horas e horas conversando comigo ali, eu fiquei mal por ter que dar aquilo pra ele, mesmo não sendo diretamente pra ele”, explica o artista.

Pe Lanza ainda analisa o discurso durante a primeira Prova das Mulheres, que vale um carro zero. “Eu acho que, na hora que ele (Albert) foi justificar ali, ele acabou sendo egoísta no ponto da dinâmica dos quartos. Quando eles deram o adjetivo pra gente, ele acabou sendo egoísta no ponto da dinâmica dos quartos. Quando eles deram o adjetivo pra gente dormir na sala, no ‘Tá de visita’, ele falou: ‘Não liga pro adjetivo’ e aí jogaram a responsabilidade em um comentário da Anne, que foi: ‘Se a gente tiver que ficar na sala, tudo bem’. A gente já virou um alvo ali nos primeiros 10 minutos de programa. Quando é a gente, é: ‘Não liga pro adjetivo’, quando é ele, ele fica melindrado?”, reclama o cantor.

Discurso

Mesmo com o elogio de mais cedo a Albert, Pe Lanza voltou a reclamar do discurso do colega de confinamento. Em conversa com a namorada, Anne Duarte, o cantor desabafou sobre as falas do rapaz. Ademais, ele se diz chateado em ter que dar a plaquinha de ‘egoísta’ para o potencial amigo, já que considera apenas a parceira dele uma pessoa que não se importa com os outros. “O contexto todo foi meio desgastante pra mim. Eu fiquei muito mal, porque eu não sei ser… Ele (Albert) me mostrou na justificativa dele, na hora que ele argumentou, que ele realmente é uma pessoa mimada e egoísta, mas na hora que saiu o egoísmo (no sorteio), eu pensei na Adryana, e eu tive que dar a plaquinha pra ele, aí eu não consegui pensar muito, e fiquei mal, porque eu realmente não achava (ele egoísta)”, justifica.

Será que essa treta ainda vai render mais? Vamos acompanhar! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.