Power Couple: Nahim e Andreia fazem comentários homofóbicos contra Matheus

Ademais, voltou a ter convite para DR entre os dois casais.

0
Power Couple: Nahim e Andreia
Reprodução: Record

Como já era de se esperar, o retorno de Matheus e Brenda deu o que falar no Power Couple: o resultado da DR desta semana causou discussão, entretanto, Nahim e Andreia acabaram passando do ponto novamente. Isso porque o casal proferiu diversos comentários homofóbicos contra o ex-Brincando com Fogo. Saiba mais detalhes da confusão!

Power Couple: Nahim e Andreia fazem comentários homofóbicos contra Matheus

Tudo começou quando Matheus foi comemorar o retorno para a mansão Power e, para provocar o casal rival, rebolou o bumbum na direção do cantor. “Mais uma semana, meu rabinho de pet pra você”, disse o parceiro de Brenda.

A provocação funcionou e Nahim se mostrou revoltado: “Tá falando comigo, seu palhaço?”, indagou. “Gente, deu. Eu hein!”, gritou Ivy Moraes, tentando conter a briga. “Sustenta o que você falou. Escravo de suas palavras”, prosseguiu Matheus. Brenda também dá um suporte para o parceiro: “Vocês falaram que a gente não conquistou o público. Se a gente está aqui, é que a gente conquistou”. O ex-Brincando com Fogo reforça, afirmando que pelo menos uma parte do público eles conseguiram conquistar: “Não quero dizer que somos melhores que ninguém, mas um pouquinho a gente conquistou”.

Andreia levou Nahim para o canto da sala, a fim de acalmar o marido, mas o cantor acabou explodindo e disparou palavras homofóbicas: “Está rebolando para mim que nem uma bichona”. A empresária reforça a fala do parceiro: “Quer dar o c*. Então, deixa. Vai se rebaixar, mesmo? Vamos ser superiores… Tá doido para levar no c*. É bichona. Você é trouxa, vai entrar no jogo baixo”.

Nahim ainda volta a sugerir uma DR entre os dois casais, para fazer o tal teste de popularidade que ele está reforçando há dias: “Covardão, tá desafiado de novo. Não faz uma prova e vamos comigo, que eu não faço a prova de casais. Covarde, idiota, amarelão”. Matheus segue provocando: “Olha meu rabinho”. Brenda desafia Nahim, desta vez, para que ele repita as ofensas homofóbicas. Cartolouco também se mostra chateado com as palavras do cantor e se mete na discussão. “Você fala como se ser gay fosse uma coisa pejorativa, como uma ofensa”, diz, mas Nahim segue na defensiva: “Eu sei o meu lugar”.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.