Power Couple: Nahim ameaça deixar o programa após briga generalizada

Cantor se preocupou após vez participantes sendo contidos na discussão.

0
Power Couple: Nahim ameaça
Reprodução: Record

Será que teremos desistência? Nahim ameaça sair do Power Couple após acompanhar a briga generalizada de perto. O cantor já havia demonstrado uma vontade de deixar o reality e sua esposa, Andreia, já até tinha bolado um plano para que eles fossem os primeiros eliminados.

Power Couple: Nahim ameaça deixar o reality

Em dinâmica que será exibida nesta segunda-feira (9), uma grande discussão envolvendo Brenda, Matheus, Karoline, Mussinzunho, Hadbala e Eliza se iniciou, o que deixou o artista um tanto nervoso. “Vou completar 42 anos de televisão. Tem que ter briga, quem sabe tentativa de assassinato ou até uma morte para dar audiência. Pelo amor de Deus, que insanidade é essa?! O que se ganha nas provas é no coração do povo. Aonde nós estamos com a cabeça, pelo amor de Deus? O que está acontecendo com a gente? Dinheiro não é tudo”, disparou o cantor, em voz alta, para os demais participantes.

No entanto, Andreia também ficou chateada com o marido e apontou que ele gosta de colocar ‘panos quentes’ ao invés de expressar incômodo. “Se eu entrasse nesse portão e me perfizesse, eu não seria eu. Se eu tiver que mandar para a put* que pariu, eu mando. Se tiver que mandar se fod**, eu mando. E se eu tiver que falar, eu falo na cara. Eu não mando recado, não, porque não estou aqui para mandar recado pelas costas, porque eu não sou fofoqueira”, diz.

Vale lembrar que a discussão acalorada quase acabou em agressão e alguns participantes precisaram ser contidos. Ademais, tiveram discursos, reflexões, cenário quebrado e choro. O quebra power está mais real do que nunca nesta edição, hein! O que será que vem mais por aí? O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.