Power Couple: Mussunzinho admite atitude para prejudicar Hadson e Eliza

Ator conversou com Michele e Passa sobre a situação.

0
Power Couple: Mussunzinho admite atitude
Reprodução: Record

Mudanças no campo… Após notar aproximação de Eliza e Hadson de Brenda e Matheus, Mussunzinho admite atitude no Power Couple para prejudicar o ex-BBB e sua esposa. O parceiro de Karoline explica seu ponto de vista para Michele e Bruno Passa – que também tiveram um desentendimento com o casal.

Power Couple: Mussunzinho admite atitude contra Hadson e Eliza

O ator argumenta que viu uma certa falsidade na aproximação repentina do casal de Brenda e Matheus, para quem até pouquíssimos dias atrás era alvo deles na DR e motivos de críticas. O jogador, aliás, reclamou que Mussunzinho havia mudado o foco e defendeu que continuassem votando nos ex-Brincando com Fogo. “Eles chegaram com esse argumento de ‘ah, você jogou uma pessoa pelo contato que teve com a gente”, contou ele aos Passa, explicando que foi acusado de se afastar dos dois após a nova amizade.

Por isso, ele precisou tomar uma atitude na Prova de Casais, realizada nesta terça (28). “Eu vendo de fora, ouvindo a pessoa falar isso e depois ver o movimento no dia seguinte, achei falso e forçado. Mas guardei porque a opinião é minha e só falei quando me perguntaram de fato”, justifica, por fim.

‘Golpe’

Já para Brenda e Matheus, a atitude dos rivais ao aplicarem a Herança da DR em Hadson foi um golpe. Vale lembrar que Anne e Pe Lanza foram eliminados na última semana e escolheram Karol e Mussunzinho para definirem as apostas de um dos outros casais do programa na primeira prova deste novo ciclo. “Eles viveram a vida normal, fizeram academia com a gente… Eles queriam que eles tivessem ficado derrotados, mas eles interagiram com a gente”, apontou a maquiadora.

Brenda, então, voltou a criticar a atitude: “Ou seja, a mesma coisa de Barão (Rogério) e Baronesa, o Mussunzinho e a Karol agiram com Hadballa e Eliza. E talvez tenha sido por isso que eles tenham botado a herança para eles e dado R$1 mil. Não só por ele ser bom, mas por eles terem se aproximado da gente”. Novas alianças surgindo?

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.