Power Couple: Michele e Passa são eliminados do programa

Herança escolhida pelo casal causou climão na casa. Saiba mais!

0
Power Couple: Michele e Passa são eliminados
Reprodução: Record

Mais uma DR decidida: Michele e Bruno Passa são eliminados do Power Couple! No resultado divulgado nesta última quinta-feira (30), o casal acabou recebendo apenas 22,20% dos votos para permanecerem no reality, enquanto seus rivais na berlinda, Brenda Paixão e Matheus Sampaio conquistaram 52,84% e Hadson Nery e Eliza Fagundes, 24,96%.

Power Couple: Michele e Passa são eliminados

O casal não teve participação direta em muitos acontecimentos na casa, tendo desentendimentos com Brenda e Matheus e, mais perto desta reta final, com Hadballa e Eliza – antigos aliados deles. A confusão, aliás, rendeu outras pequenas discussões ao longo da semana, mas nada muito grave.

Após a eliminação, o casal precisou definir a Herança da DR, que, nesta semana, determinada que um par pudesse pegar R$10 mil da aposta de outra dupla. Os eliminados, então, escolheram Karol e Mussunzinho para a missão. Adriane Galisteu entrou ao vivo logo em seguida e contou a novidade aos confinados. A apresentadora ainda pediu para que o ator e a assessora fizessem a escolha naquele mesmo momento e eles decidiram tirar o dinheiro de Hadballa e Eliza. Claro que o clima não ficou lá dos melhores depois disso…

Críticas

Já fora do programa, na Cabine da Descompressão, os dois criticaram Albert e Adryana. “Eu acho que eles não gostam de Brenda e Matheus de verdade”, opinou Michele. “Na hora da Prova dos Casais, onde não tem câmera filmando e não tem microfone gravando, o Albert é outra pessoa”, completou Passa.

Ademais, o agora ex-confinado diz que o empresário detona o casal de aliados e chegou a afirmar que os dois entraram ‘muito bem preparados’ no reality. “Ele fala muita coisa de Brenda e Matheus. Elas concordam que Brenda e Matheus realmente tem uma torcida muito forte aqui fora, mas não só pela torcida, que eles têm um apadrinhamento e foram muito preparados”, declarou Bruno.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.