Power Couple: Michele e Passa discutem com casais em dinâmica

Com o fim do Quebra Power, o casal lamentou as confusões.

0
Power Couple: Michele e Passa
Reprodução: Record

O clima ficou tenso na dinâmica do Power Couple deste último domingo (26), desta vez, envolvendo um casal que não está acostumado a ficar no centro das tretas: Michele e Bruno Passa. Os dois acabaram batendo boca com outros pares após definições no Quebra Power. Saiba mais detalhes!

Power Couple: Michele e Passa discutem com outros casais

O casal começou a dinâmica definindo Karol e Mussunzinho como ‘casal dedicado’. Na sequência, eles colocaram Luana e João Hadad como ‘casal turista’. No entanto, a decisão causou um certo climão durante o game. O ex-De Férias com o Ex apontou que as críticas sobre sua namorada não foram de bom tom. “Eu acho assim, cara, já temos tempo suficiente para você entender que ela está se expondo, o tanto que ela se expressou aqui, foi o tanto que ela conseguiu. Eu sei o desafio, eu sei o quanto ela lutou para ela chegar até aqui”, apontou ele.

Passado o momento, Michele e Passa colocaram Hadballa e Eliza como ‘casal reprovado’ e justificaram a decisão pela forma que os dois jogam, já que ‘insistem nos mesmos erros’. “Mas qual é o mesmo erro? Não estou dizendo que é o certo, eu só não entendi qual é o erro”, questionou o ex-BBB. Eles justificam que acham a insistência nos votos em Matheus e Brenda um erro, a julgar que eles voltaram de todas as DRs que participaram, enquanto seus principais oponentes no jogo acabavam saindo. Por fim, eles dizem que não fariam a mesma coisa. O ex-jogador de futebol, então, rebate: “Vocês falam que é o nosso jogo e não fariam o mesmo, porque vocês estão nos reprovando por a gente votar no mesmo casal?”, questiona.

Michele e Passa lamentam climão

Com o fim da dinâmica, o casal se afastou dos demais e lamentou os desentendimentos com os colegas de confinamento. “Parece que eu estou sendo sufocada, é muito ruim. Eu estou tentando entender que isso faz parte do jogo”, desabafou Michele. Passa, por sua vez, tentou animar a esposa: “Ele tentou me faltar com respeito. Tentou dizer que eu fui só curto e grosso”, opinou, referindo-se a Hadballa.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.