Power Couple: Matheus teme votos da casa na 1ª DR

Primeira DR será formada nesta quarta (4).

0
Power Couple: Matheus teme
Reprodução: Record

A formação da primeira DR acontece nesta quarta-feira (4) e Matheus teme votos que pode receber no Power Couple. Além de ser o participante com mais adjetivos negativos atribuídos a ele na dinâmica de divisão de quartos, o confinado também protagonizou o primeiro barraco da edição. Saiba mais!

Power Couple: Matheus teme votos na primeira DR

Reflexivo pela casa na tarde desta quarta, o influenciador digital acredita que seus dias estejam contados na competição. Ao ser questionado por Bruno Passa sobre como estava se sentindo, o confinado é sincero e afirma que está leve e tranquilo, mas não esconde o nervosismo com os rumos do jogo. “Eu tô sentindo que a gente tá bem na mira da casa e conviver com essa sensação é bem ruim”, lamenta. “A Michele e eu não votamos em vocês nesse momento, fica tranquilo”, afirma Bruno. “Sim, nós (ele e Brenda) também não pensamos em votar em vocês”, afirma Matheus. Mesmo assim, ele admitiu que corre riscos de parar na primeira DR da edição.

Discussão

A briga com João Hadad aconteceu na madrugada da última terça-feira (3), após Matheus ficar incomodado ao ser chamado de VTzeiro na dinâmica. “Beleza, obrigado pelo palco. É isso. Agora, chega, vai ficar falando isso até amanhã?”, disse o namorado de Brenda. “Não posso? Me cala então, caralh*”, disparou o ex-De Férias com o Ex.

“Eu não tenho medo de você, não”, provocou Matheus, ao que Hadad rebate: “Muito menos eu de você, caralh*. Eu estou de boa”. Os dois seguiram no clima pesado e a briga voltou a acontecer na cozinha, com o ex-Brincando com o Fogo ressaltou um comportamento do adversário: “Você falou que eu cheguei lá na mesa e falei que o pau estava torando. Você não conseguiu nem se justificar”, reclama. Hadad justifica: “Eu dei esse exemplo para dizer que, no momento que você quer utilizar a sua conclusão diante de alguma situação, você usa no momento que você quer, já eu compartilho tudo com você. Você não me contou o que era (que estava acontecendo)”. Sampaio grita: “Não tem conversa. Pra mim, você também é VTzeiro, eu tenho vontade de pegar a sua plaquinha e colar no seu quarto”.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.