Power Couple: Matheus planeja provocar Dinei e promete treta

O influencer já botou em ação o primeiro plano para desestabilizar o ex-jogador.

0
Power Couple: Matheus planeja
Reprodução: Record

Climão? Temos de sobra! Além dos desentendimentos que rolaram logo no primeiro dia, Matheus planeja provocar Dinei no Power Couple. O ex-Brincando com Fogo já sentou no lugar do ex-jogador de futebol na mesa de jantar e promete treta no confinamento. Saiba mais!

Power Couple: Matheus planeja provocar Dinei

As queixas começaram antes da primeira provocação, durante a tarde desta quinta (5). “O Dinei e a planta, eu nem sei o nome dela, aquela cara dela de bruxa. Eles já estão com lugar marcado na mesa, eles fazem as mesmas coisas o dia inteiro, o rei está dentro da barriga dele”, dispara o influencer, em conversa com a namorada, Brenda, além de Cartolouco e Gabi Augusto.

Ademais, Matheus contou uma situação que viveu ao lado do ex-craque do Corinthians. “Eu me segurei para não estourar, o Albert falou: ‘As mulheres sempre na frente para se servirem’. A mulher dele (Dinei) estava na frente, eu estava atrás, e o Dinei estava atrás de mim, aí ele chegou e falou (para a Erika): ‘Vem cá’. Me incomodou como ele tratou a mulher dele, mas sabe como ela respondeu? ‘Vem você aqui’. Aí eu pensei: ‘A fila é de casal ou é única?’. Eu respirei fundo, fiquei put* para caralh*”, admite.

Brenda, então, opina: “Eles estão provocando, ele fica fulminando a gente”. Matheus, portanto, promete: “Vocês podem ter certeza, vai ter treta”. A maquiadora completa o argumento do namorado: “Bem que a minha cartomante falou, ‘vai ter um casal mais velho que vai implicar muito com vocês'”.

Ao sentar no lugar que Dinei costuma fazer suas refeições, Matheus comenta: “Se não der nada, não estou nem aí, mas só de ver ele mudando de lugar, eu já fico mais tranquilo”. Será que vai dar em algo?

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.