Power Couple: Mari é ‘forçada’ a deixar Prova dos Casais e é consolada por Li

Por Matheus ter machucado o braço, a blogueira acabou com uma responsabilidade maior na disputa e teve que desistir.

0
Power Couple: Mari é 'forçada'
Reprodução: Record

As provas da reta final do Power Couple são importantes, no entanto, Mari foi ‘forçada’ a desistir da disputa que aconteceu neste domingo (18). Aliás, quem ajudou a influencer digital também surpreendeu: ninguém mais e ninguém menos que Li Martins. Parece que as alianças estão mudando mesmo…

Power Couple: Mari é ‘forçada’ a desistir de disputa

A Prova dos Casais tinha um circuito de arvorismo e cada casal precisava carregar baldes de água para encher três recipientes maiores. Ganhava quem cumprisse o exigido em menor tempo. Como Matheus não pode realizar a competição por conta do braço machucado, Mari tinha que carregar e encher seis baldes sozinha. O youtuber, então, pediu para a amada parar. No retorno para a mansão, a blogueira não disfarçou a tristeza: “Queria pelo menos ter terminado, ter chegado morta aqui”, lamentou. Entretanto, o marido a alertou: “Mas vida, era esforço físico à toa. É por tempo, a gente já não ia ganhar”.

Li, que estava no local por ter concluído a disputa rapidamente, opinou: “Se até a gente achou difícil, imagina para vocês. A gente imaginou que o Matheus não poderia fazer”. Enquanto ouvia, Mari continuou chorando e lamentando a desistência. “Era uma prova de casal, não tinha como você fazer sozinha. O público vai entender”, consola a ex-Rouge. JP concordou: “Encher só três baldes já era muito cansativo, imagina seis”.

Surpresas

Aliás, os quatro casais restantes na casa terão muitas surpresas nos próximos dias. O vencedor da disputa deste domingo se livra da berlinda surpresa. Portanto, os outros três pares já estão automaticamente na berlinda e um deles sai na próxima terça (20). Na mesma noite, também de surpresa, uma segunda DR será formada pelos três casais restantes.

Na quinta (22), todos os eliminados da edição retornam para o penúltimo dia e passarão por uma dinâmica – preparada exclusivamente para ter muita discussão e finalmente lavem toda a roupa suja que ainda tiverem. Por fim, na sexta-feira (23) será definido quem será o grande vencedor da edição. Preparados?

E aí, quem vocês querem que vença esta temporada de Power Couple? Conta pra gente nos comentários! O programa é exibido às 22h30, na Record.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.