Power Couple: Mari aponta ‘hipocrisia’ de participantes e fica chateada

A influencer não sabe muito bem se acredita em uma aproximação sincera.

0
Power Couple: Mari aponta
Reprodução: Record

A aproximação de Li e JP de Mari e Matheus está chamando atenção no Power Couple e a blogueira aponta ‘hipocrisia’ nos participantes. Em novos desabafos, ela questiona o motivo da mudança repentina na reta final do jogo e analisa atitudes.

Power Couple: Mari aponta ‘hipocrisia’

No bate-papo, ela revela que não está sentindo muita confiança nas ‘boas intenções’ do casal que, até semana passada, era rival. “Eu tinha reparado há alguns dias que a Deborah e a Li estavam meio afastadas ali. Pelo que eu ouvi, a Deborah tinha ficado brava com a Li porque ela estava tentando se aproximar de mim e do Matheus. As pessoas que mais me deram porrada, são pessoas que agora querem se aproximar de mim, por quê?”, questiona na Cabine.

Mais tarde, o assunto voltou à tona em conversa com Renata Dominguez. “O que estou percebendo é que LI e Deborah estão brigadas. A impressão que eu tenho é que a Li quer chegar perto de mim”, repara. A atriz, no entanto, responde: “Mas cunhada, na reta final, na cabeça das pessoas, vale tudo. Você não viu hoje a gente fazendo bolo e a Deborah e o Bruno participando? Mas tavam super de boa, com respeito, sabe? Mas eles respeitam vocês como jogadores, eles acham vocês fortes no jogo. Pela história de vocês aqui e por tudo que viveram aqui. E é verdade”, aponta.

Entretanto, mesmo assim, Mari fica com um pé atrás: “Mas eu não sou assim. Eu tô conversando bem mais com o pessoal. Mas eu tô conversando mais com o pessoal, mais pelo despertar do jogo. Mas não adianta me respeitar agora. Por que não me respeitaram desde cedo? Eu não sou um robô que deleta as coisas assim. Não adianta agora me respeitar. ‘Agora no final vale tudo’, não adianta isso pra mim”, afirma.

Deborah desconfia de ‘traição’

Aliás, a aproximação não foi sentida apenas pelo lado de Mari. A própria Deborah estranhou o afastamento de Li e JP. A ex-Ronaldinhas convocou Thiago e Geórgia para falar sobre o assunto. “Eu não tô entendendo. Eu não entendi por que a gente estava sozinho cantando ali no after (depois da festa de sexta) e a Li e o JP não estavam, normalmente eles estariam”. O sertanejo, então, lembra:”Eles estavam consolando a Mari e o Matheus, o Matheus estava chorando bastante”, afirma. A esposa de Bruno desconfia: “Mas ele é o primeiro a falar que é show, que não é pra dar ibope (para eles)”. A jornalista, portanto, concorda: “Isso é que eu não entendo. Se ele nunca tivesse criticado e falado que (o que o Matheus faz) é show, eu acho que estaria super certo consolar”. Por fim, Deborah comenta: “Ele sempre falou que é show, até nas dinâmicas. ‘Não responde, porque vai dar palco para eles’. Ele é o primeiro a falar isso”.

E aí, mudança de time ou estratégia? Deixe sua opinião nos comentários! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h30, na Record!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.