Power Couple: mais uma votação define DR da semana; saiba mais

Berlinda será resolvida nesta quinta-feira (23).

0
Power Couple: mais uma votação
Divulgação: Record

Com semana sem tantas brigas como nas anteriores, os casais do Power Couple foram embalados por mais uma votação e o clima já voltou a ficar tenso na mansão. Com Luana e Hadad como o Casal Power da semana, Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Pe Lanza e Anne Duarte pararam na berlinda. Saiba mais detalhes!

Power Couple: mais uma votação define DR

Após o anúncio do Casal Power, Hadad e Luana precisaram ir para o hall dos poderes e escolheram a bolinha rosa, que anulava o voto do casal da escolha dos dois, fazendo os selecionados votarem em outras pessoas. Com isso, eles cancelaram o voto de Adryana e Albert em Eliza e Hadballa. Portanto, eles decidiram indicar Michele e Bruno Passa, por ‘não conseguirem se conectar por completo com o casal’.

No final das contas, Pe Lanza e Anne pararam na berlinda por terem o menor saldo e Adryana e Albert não conseguiram uma chance de se salvarem por não concluírem a Prova dos Casais. Por fim, Matheus e Brenda receberam o maior número de votos dos demais integrantes.

Antes mesmo da votação, Brenda já imaginou que o ocorrido no último Quebra Power prejudicaria ela e Matheus. Dito e feito! Pe Lanza e Anne, por exemplo, usaram a situação para justificar o voto. “Aquilo pegou muito errado pra mim. Compaixão eu não acho que é um sentimento que a gente cobra, que joga na cara dos outros”, opinou o cantor.

Karol e Mussunzinho, no entanto, mesmo que tenham feito as pazes com Brenda, explicaram que não tinham desentendimentos com outros casais no reality. “Se hoje eu mudo meu voto, eu estaria ‘sabonetando’. Eu não tenho motivo nenhum para votar em algum outro casal”, justificou a assessora.

E aí, quem deve sair esta semana: Anne e Pe Lanza, Adryana e Albert ou Brenda e Matheus? Conta pra gente nos comentários! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.