Power Couple: Li Martins e JP são eliminados e finalistas pedem votos

Mari e Matheus ou Deborah e Bruno, quem merece vencer a edição?

0
Power Couple: Li Martins e JP
Reprodução: Record

Chegou a hora decisiva! Após eliminação de Li Martins e JP do Power Couple, a final foi definida e a pergunta que não quer calar é: Mari e Matheus ou Deborah e Bruno, quem merece vencer a edição? Afinal, os finalistas já estão pedindo votos!

Power Couple: Li Martins e JP são eliminados

Antes de abrir a votação para a grande final, Adriane Galisteu anunciou qual seria o último casal eliminado do programa. Deborah e Bruno foram os primeiros anunciados para retornar à sede e, por fim, Mari e Matheus também ganharam a vaga restante na final. Já eliminados do programa, JP e Li Martins reclamam da ‘traição’ que sofreram do ‘casal fênix’.

A cantora continuou desabafando sobre a ex-aliada e diz que quer conversar com ela no fim do programa. “Como se eles tivessem chegado até aqui sozinhos e isso não é verdade. Nós trouxemos eles junto com a gente, assim como eles trouxeram a gente. A gente tem um carinho [por eles], sim, a gente construiu uma amizade, sim, não é por causa de um mal-entendido que a gente vai jogar essa história fora. O jogo ser colocado em cima de uma amizade de 15 anos, e a gente ser simplesmente descartado, como se fôssemos descartáveis. Torço muito pelo Bruno e gostaria de, depois de tudo isso, entender o que aconteceu na cabeça da Deborah”, diz.

Finalistas pedem votos

Na casa, o clima era de animação e os rivais e finalistas no jogo pedem votos. Na ordem alfabética, Deborah pede o apoio dos fãs: “Brasil, muito obrigado. Vocês trouxeram uma pessoa que era a mais anônima da casa para a final. Um médico também que chegou aqui no meio de tantos artistas enormes. Obrigada, Brasil. Somos improváveis de estar aqui. A gente lutou, deu o sangue, se machucou nas provas, a gente deu all-win, a gente fez tudo. Acreditem no casamento, acreditem no amor, na união de pessoas diferentes que se completam. A nossa história foi linda, a gente está apaixonado, a gente está muito agradecido pela oportunidade. O nosso casamento segue mais forte ainda e sabemos que podemos enfrentar desafios da vida juntos”, disse. Por fim, Bruno completa: “Obrigado, obrigado família. Acreditem que a gente consegue. Foi lindo, tudo!”.

Matheus, de forma bem-humorada, pede união dos fãs nesta grande final: “Fala, meu Brasil. Obrigado, rapaziada. Obrigado família e a galera que acompanha a gente lá fora. A gente nunca acreditou que chegaria aqui na final e tamo aqui, meu bem. É real. Seguinte, família, agora eu queria pedir, já passamos a DR e o voto é para ganhar. Vamos votar, família, 48 horas pra votar. É o seguinte, agora é supremo. Se não votar pra gente ganhar, o que acontece Mariana? Vota, vota vota!”, pede. Mari finaliza: “O dedo vai cair. Agora é a chance da gente ganhar o prêmio. Então, vota 48 horas. Manda mãe, manda pai, manda todo mundo”.

E aí, quem merece levar essa? Conta pra gente nos comentários! O Power Couple é exibido às 22h30, na Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.