Power Couple: Karoline analisa primeira semana após pesadelo

Confinamento tem gerado alguns desentendimentos logo nos primeiros dias.

0
Power Couple: Karoline analisa
Reprodução: Record

O clima de tensão não foi percebido apenas pelos espectadores do Power Couple: Karoline analisa a primeira semana de confinamento e afirma que a ‘vibe’ do lugar está pesada. A esposa de Mussunzinho só teve ainda mais certeza disso após ter pesadelos no confinamento.

Power Couple: Karoline analisa primeira semana de competição

Com menos de uma semana de confinamento, Karol afirmou que não está tendo noites muito tranquilas e desabafa sobre o clima no ambiente. “Tive uma noite complicada. Foi maravilhosa, mas quando eu dormi, tive um pesadelo horrível”, começa. Ao ser questionada por Anne e Pe Lanza, com quem conversava, sobre o que causou isso, a esposa do Mussunzinho explica: “É a segunda vez que eu sonho a mesma coisa, é horrível isso. Acordei orando, repreendendo. E ontem, tu sentiu uma vibe pesadona de noite?”, questionou ela para Erika, que também estava no local.

A parceira de Dinei concorda: “Ontem eu já não estava muito bem, então a vibe (ruim) já estava em mim”. “Nossa, estava com uma energia pesada. Pesadíssima”, continuou Karol. “Quando essas coisas, assim, ainda mais de votação para você dar ou tirar algo de alguém, fica pesado”, opinou Erika, por fim.

Na noite anterior, os confinados precisaram escolher quem ganharia um carro zero e Pe Lanza e Anne Duarte acabaram sendo os escolhidos pela a maioria. Ademais, Hadbala e Eliza, que são o Casal Power da semana, precisaram fazer a divisão de quartos – o que gerou uma confusão generalizada na sede. No entanto, antes mesmo disso, vários integrantes já se envolveram em treta e até ameaça de desistência teve. Vixi…

A formação da DR na semana que vem promete grandes emoções, hein! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.