Power Couple: JP se revolta com atitudes de Deborah e critica

'Casal fênix' segue repercutindo a eliminação de Thiago e Geórgia.

0
Power Couple: JP se revolta
Reprodução: Record

As atitudes de Deborah seguem sendo um problema para JP e o modelo se revolta com a ex-aliada no Power Couple. Na ocasião, o marido de Li Martins se irritou após a atriz entrar em uma conversa entre ele, a esposa e Bruno para fazer uma referência a Thiago e Geórgia. Entenda!

Power Couple: JP se revolta com Deborah

Recentemente, o ‘casal fênix’ decidiu se afastar dos dois ex-A Fazenda por conta da aproximação de Mari e Matheus. Com isso, Geórgia e Thiago viraram os novos aliados da dupla e, desde então, a ex-Ronaldinhas não tem economizado nas indiretas. Durante o bate-papo nesta quarta-feira (21), JP e Li lavavam a louça e conversavam com Bruno, quando Deborah chegou contando uma história: “Aconteceu uma cena linda, e eu quero contar: dois filhotes de fênix, um pousou de um lado e um pousou do outro. Foi lindo de ver. Os bichinhos ficaram parados beijando a foto do Thiago e da Geórgia”, disse, referindo-se a uma homenagem que fez para o casal eliminado.

Quando a ruiva e seu par saíram da cozinha, JP não escondeu a insatisfação do comentário. “Meu Deus do céu, cada uma que eu tenho que escutar. Tenha paciência, viu?”, dispara. A ex-Rouge concorda: “Parece que ela faz para provocar”, ao que o modelo responde: “Mas é óbvio que ela faz para provocar”. Li, então, faz a sua análise: “Ela não podia esperar para falar só para ele? E inventou, né? Duas fênix apareceram. A gente trocando um papo legal com o Bruno, e aí ela vem para desmerecer a nossa torcida de novo. Sim, o ‘team fênix’ é forte, mas lembra que vocês não chegaram até aqui sozinhos”.

JP, por fim, acredita que os espectadores estejam igualmente chateados com a situação: “Ingratidão é um prato cheio para o público. Em nenhum momento a gente foi ingrato, a gente não falou nada. Agora, a gente está vendo tudo que todo mundo falava”, dispara.

DR

Vale lembrar que os dois casais enfrentam Mari e Matheus na última DR da edição. A eliminação acontece nesta quarta (21), mas os confinados ainda terão algumas surpresas ao longo desta semana. E aí, para quem você está torcendo? Conta pra gente! O Power Couple é exibido às 22h30, na Record.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.