Power Couple: JP declara ‘sentir verdade’ em Matheus

O marido de Li Martins abriu o coração para o colega de confinamento. Saiba mais!

0
Power Couple: JP declara
Reprodução: Record

Novas alianças se formando? JP abre o coração para Matheus no Power Couple e declara ‘sentir verdade’ no colega de confinamento. O marido de Li Martins foi sincero com relação às diferenças que tinha com o cantor e Mari Matarazzo, mas parece que a situação está virando! Saiba mais detalhes!

Power Couple: JP declara ‘sentir verdade’ em Matheus após críticas

A conversa começou com um tom de discussão, no entanto, logo virou uma conversa sincera. “Eu achei legal que no dia seguinte (à formação da DR), mudou muito o discurso e vocês estavam de peito aberto, sofrendo e eu comecei a perceber isso. Até fui falar com você: ‘Pô, boa sorte, se você voltar, volte com tudo. Se vai, vai com tudo'”, relembra o apresentador. A declaração não para por aí: “Ninguém tem inimigo aqui dentro. Às vezes, a gente tem mais afinidade com o outro. Então a casa é orgânica, vai indo para um lado, te leva pra outro. Até minha amizade com eles (Bruno e Déborah) me levaram para esse lado. Não que a gente seja inimigo, a gente só tá sendo oponente dentro do jogo”, observa.

Matheus apenas concorda e JP continua: “E foi a primeira coisa que falei com você: ‘Você foi corajoso pra caramba’. Eu vejo muita coisa de verdade em você. Mesmo no jogo. Tem outras coisas que eu tenho falado, não era como ofensa. Se você escutar alguma coisa, já peço desculpas”, justifica. E aí, será que vai ficar tudo tranquilo?

Mari se preocupa com repercussão de fala

Por outro lado, Mari está preocupada com como o público pode reagir ao comentário que ela e Matheus fizeram com relação a Jonathan e Carolina, eliminados nesta última quinta-feira (10). “Vai passar a gente questionando o JonJon e a Carol. Ela vai entender errado e até explicar que focinho não é tomada…”, comenta com Mirela Janis. Marcia Fellipe também participa do papo e questiona o que foi dito. “Talvez tenham falado coisas muito piores e aí eles vão focar nisso”, observa a ex-De Férias com o Ex. Por fim, Mari diz que não foi nada demais: “Não amiga, eu falei deles como jogadores. O Matheus falou comigo ontem que questionava sobre o jogo dos dois”, explica.

Vamos aguardar se vai pegar mal mesmo ou se passará despercebido! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h30, na Record. Ademais, vocês podem ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.