Power Couple: Jonathan, Nina e Mari estão na DR da semana

Com Carolina, Filipe e Matheus, respectivamente, a berlinda da semana está formada.

0
Power Couple: Jonathan, Nina e Mari
Reprodução: Record

Nova DR formada! Jonathan Costa e Carolina, Nina Cachoeira e Filipe e, por fim, Matheus e Mari estão na berlinda desta semana no Power Couple. Como o clima da casa não está dos melhores já não é de hoje, a votação teve nova discussão e nervos acalorados. Saiba mais detalhes!

Power Couple: Jonathan, Nina e Mari estão na berlinda

A formação começou com o Casal Power da semana, Daniele Hypólito e Fábio, optarem por dar peso dois a cada voto recebido por um casal – Carol e Jonathan foram os escolhidos por eles. O casal recebeu dois votos que, no fim das contas, acabaram virando quatro e empataram com Li e JP. Como os ‘coroados’ da semana tiveram que decidir, o produtor musical e a empresária acabaram na DR. “A minha ideia aqui era tirar uma pessoa. Infelizmente, o jogo não veio assim para mim, então, eu vou ter que colocar Carol e JonJon”, justificou Fábio.

Para finalizar a berlinda, Mari e Matheus tiveram o pior desempenho na Prova de Casais, enquanto Nina e Filipe acumularam o menor saldo e, portanto, já estavam na DR. E aí, quem vocês acham que deve sair? Conta pra gente nos comentários!

Discussão

Desta vez, foi a vez de Matheus e Bruno esquentarem os ânimos na votação. Tudo começou quando o médico achou uma ‘injustiça’ os votos que seriam para ele e Deborah irem para Li e JP: “Não sei o porquê essa estratégia de juntar todo mundo para votar em um, mas tudo bem”. O cantor não gostou do que ouviu e fez sinal de negativo com a cabeça, em silêncio. Adriane Galisteu, então, questiona a opinião do marido de Mari.

“Ele está querendo falar como todos aqui. Meu voto é meu voto e ninguém está interferindo no meu voto, não. Votei, dei minha justificativa, então ele não tem que estar falando nada, não. Se ele sabe que meu voto era para ele, por que eu não votei em você? Então pronto. Votei no JP por conta do que aconteceu, de um negócio que eu vi falando mal de um casal para a gente”, justificou.

Depois da formação da berlinda, o clima era pesado, por um lado, vieram as justificativas de votos, do outro chegaram as lamentações e desejos para algum casal amigo permanecerem no programa. E aí, será que temos que nos preparar para mais barracos? Vamos ficar de olho! O Power Couple é transmitido de segunda a sábado, às 22h30, na Record!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.