Power Couple: Jonathan Costa e Carolina são eliminados do programa

A falta de aliados foi um dos motivos que levou à eliminação do casal.

0
Power Couple: Jonathan Costa e Carolina
Reprodução: Record

A casa está começando a ficar bem mais vazia… Esta última quinta-feira (10) foi palco de mais um resultado de DR no Power Couple: Jonathan Costa e Carolina Santos são eliminados do reality! Os dois contabilizaram apenas 19,97% dos votos e tiveram que deixar o programa contra Nina Cachoeira e Filipe Duarte e Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Saiba mais!

Power Couple: Jonathan Costa e Carolina são eliminados

A competição maior para ver quem deixaria a casa ficou entre JonJon e Carol e Nina e Filipe (a modelo e o músico receberam 23,40%), Já Mari e Matheus, que no início corriam o risco de deixar a cara, tornaram-se os grandes preferidos do público, somando o total de 56,63% dos votos. Nas redes sociais, a equipe de Jonathan agradeceu o carinho dos fãs: “A quem votou, ajudou, torceu e apoiou, nosso muito obrigada. Vocês foram incríveis”.

Como toda semana, o casal eliminado precisou escolher quem deveria apostar dinheiro ‘no escuro’, ou seja, sem ver explicações ou detalhes, na primeira prova do ciclo (que costuma acontecer aos sábados).

Estratégia que não dá certo

Antes do resultado, Márcia Fellipe conversava com Yugnir sobre as estratégias usadas pelo funkeiro. “O JonJon só não vem (para o lado de cá) por causa da Carol. Ficam querendo puxar ela para lá, ela fica no meio”, começa. O marido de Mirela Janis, então, opina: “Se o JonJon voltar, ele fica mais forte no ‘meião’, ele vai continuar no ‘meião’ do mesmo jeito que ele tá, mais forte ainda”. A cantora de forró rebate: “Mas uma hora esse jogo não dá certo, não”. Por fim, Yugnir decreta: “Mas você sabe que ele tá ali (no meio), né? Ele é político”.

JP conversa com Leandro

Após puxar uma discussão acalorada com Leandro e Renata, JP Mantovani pede desculpas e justifica seu lado. “A gente tem muita coisa em comum. Foi um dos primeiros casais que eu conversei aqui dentro. A discussão que a gente teve ali já virou. O que pesou na votação foi o fato de terem falado: ‘Pô, eles vieram falar de vocês para mim’. Uns três casais falaram (isso)”, rebate Gléria.

O marido de Li Martins, então, responde: “Eu te falo, olhando no seu olho, foi no dia da votação. A gente saiu de cabeça quente. Se eu falei alguma coisa pejorativa de vocês, foi porque a gente estava no calor (do momento). A gente estava meio exaltado. A gente saiu muito chateado pelo voto que a gente não esperava de vocês”. JP, portanto, pede perdão ao colega de confinamento: “Eu me exaltei um pouco e já te peço desculpas porque não foi nada pessoal”.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h30, na Record.

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.