Power Couple: internautas criticam Matheus por provocação a Mussunzinho; entenda

No entanto, algumas pessoas defenderam o namorado de Brenda. Dê sua opinião!

0
Power Couple: internautas criticam Matheus
Reprodução: Record

Será que teremos uma nova reviravolta? Após acabarem tornando-se um dos casais favoritos do Power Couple por causa de uma ‘perseguição’ dos outros confinados, Brenda e Matheus podem ter caído no conceito do público: internautas criticam o ex-Brincando com Fogo nesta sexta (17). O motivo? O influencer voltou de mais uma DR ao lado da namorada e entrou na mansão provocando o rival no jogo, Mussunzinho. Até aí, tudo normal, né? No entanto, o participante escolheu uma música interpretada pelo saudoso pai do ator.

Power Couple: internautas criticam Matheus

A canção escolhida foi ‘Falador Passa Mal’, da banda Originais do Samba, a qual Mussum fazia parte. A atitude não pegou bem aqui fora. “A única coisa que eles sabem fazer: barraco. Ganhar provas, imunidade, tá difícil” e “Baixíssimo! Mas infelizmente eles são o casal favorito e o público vai ‘passar o pano'” foram alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais.

No entanto, outros internautas saíram em defesa de Matheus, alegando que ele é novo e provavelmente não sabia que a canção original – que foi regravada por Marcelo D2 – era do grupo que Mussum integrava. “Eu nem sabia que essa música era do Mussum. Se bobear nem o próprio Mussunzinho sabe. E o Matheus estava zoando o Passa pela letra da música. ‘Falador PASSA mal’, ele até enfatiza na hora que fala” e “Pela idade do Matheus, duvido que ele saiba que essa música foi gravada no tempo que o Mussum fazia parte do grupo Originais do Samba. Isso foi bem antes dele ser um dos Trapalhões”, foram alguns comentários a favor de Matheus.

E aí, você acha que foi de propósito  ou não? Deixe sua opinião nos comentários! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.