Power Couple: Hadson rejeita possível aliança com Mussunzinho

O jogador se irritou com o veto que levou e alerta a esposa, Eliza.

0
Power Couple: Hadson rejeita
Reprodução: Globo

Hadson realmente ficou chateado com o veto que levou de Mussunzinho no Power Couple e rejeita qualquer possível aliança com o ator. O jogador de futebol foi impedido de participar da Prova dos Casais com sua esposa, Eliza, e desabafou sobre a nova rivalidade na casa.

Power Couple: Hadson rejeita aliança com Mussunzinho

Hadson puxou o papo com Eliza, que comentou o fato de ter entrado na mira de Karol e Mussunzinho ‘do dia pra noite’. No entanto, a confinada promete que não vai se abalar: “Vamos seguir o nosso barco, vamos seguir o nosso jogo, ser de verdade, não cometer esse tipo de trairagem com ninguém aqui”, comenta ela. “Ela deve estar falando um monte de coisa no ouvido da Brenda”, opina o ex-BBB, referindo-se à assessora – que agora está próxima de sua antiga rival.

Eliza, entretanto, não se deixa abater: “Ela pode falar o que ela quiser, eu não estou nem aí para isso. Pouco me importa o que ela pensa, o que ela acha, a opinião dela não me importa mais”, garante. Hadballa, então, alerta a esposa sobre a movimentação dos novos rivais. “Toma cuidado com ela. Não quero nem resenha com os dois. Se pedir para conversar comigo, vou falar: ‘Não quero mais trocar ideia, não, é isso mesmo, é jogo’. Já vou falar assim logo. Cansei de ele querer falar bonitinho. Ele gosta de falar bonitinho para desqualificar os outros. E ela é muito falsa, falou as coisas e sustenta que não falou, sabendo que tem uma câmera, que tem um microfone no pescoço”, aponta.

Reviravoltas que só uma competição pode trazer! Essa nova rivalidade promete, hein! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.