Power Couple: Hadson diz que esposa está colocando participantes contra ele

Os dois tiveram uma discussão e o jogador de futebol não gostou da atitude de Eliza.

0
Power Couple: Hadson
Reprodução: Record

Crises antes mesmo do fim do programa? Logo na primeira semana do confinamento do Power Couple, Hadson Nery diz que a esposa, Eliza Fagundes, está colocando outros participantes contra ele. Saiba mais detalhes!

Power Couple: Hadson diz que Eliza está colocando participantes contra ele

A situação aconteceu após uma discussão do casal. Em conversa com outro casal, o jogador de futebol lamentou que viu a esposa chorando com outros confinados – atitude a qual ele diz nunca ter visto nesse tempo de relacionamento deles. “A gente quebra o pau em casa e eu nunca vi a Eliza chorar. Eliza tava chorando ali. Nunca vi ela fazer isso. Ela me quebra assim. Ela joga todo mundo contra mim, pô. É isso a minha fúria aqui”, desabafou ele.

O ex-BBB explica que não foi o fato dela chorar que o chateou, mas sim por ela nunca ter feito isso em ocasiões fora das câmeras. “Eu falei desde o início para ela: ‘Mô, a gente tem que ser o que a gente é em casa. Não importa. Sem mimimi, sem nada’. Ela nunca fez isso. Eu entendo que tem aqui a emoção e tudo, o nervo à flor da pele, adrenalina e tudo o mais, mas tem nosso quarto ali para a gente ir depois ter nosso momento, sem ninguém”, ressalta.

Por fim, ele acredita que os outros participantes vão tomar um lado nas tretas do casal, que tinham que ser particulares. “Fico put*. Pessoal chega e (fala): ‘Pega leve com ela’. Ela tá jogando o pessoal contra mim”, pondera. O clima pesou real, oficial! Será que os dois vão conversar ou a situação vai continuar assim?

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.