Power Couple: Hadbala parte para cima de Matheus em dinâmica agitada

Discussão acalorada fez com que participantes fossem contidos.

0
Power Couple: Hadbala parte para cima
Reprodução: Record

Clima tranquilo no reality… Só que não! Encerrando o ciclo da primeira semana de confinamento no Power Couple, dinâmica gravada neste último domingo (8) tem confusão generalizada e Hadbala parte para cima de Matheus. Saiba todos os detalhes da treta!

Power Couple: Hadbala parte para cima de Matheus

A briga começou quando Brenda falou sobre sua decepção com o ex-BBB e ele se defendeu. Matheus, a fim de defender sua parceira, entrou na discussão e chamou o jogador de futebol de machista. Hadbala, então, ficou uma fera e explodiu: “Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! Você é um merd*. Quer aparecer! VTzeiro do caralh*! Você é um merd*! Eu vou comer a tua alma!”, gritou.

Em outro momento, Cartolouco fez um discurso sobre os participantes e acabou protestando, inclusive, sobre seu próprio jogo no confinamento. “Nós somos bonequinhos do sistema. A gente nunca brigou, mas é isso que as pessoas querem que a gente faça. É o jogo, a gente se sujeitou a isso. Estamos aqui para isso”, declarou. Hadbala, então, se emocionou com as palavras do colega de confinamento e chegou a chorar.

No entanto, não pense que o clima de paz se instalou na casa após a declaração de Cartolouco. Brenda e Matheus novamente provocaram treta, desta vez, com Erika e Dinei, ao chamarem os dois de plantas. A administradora não gostou nada da acusação e se defendeu, prometendo eliminar o casal o quanto antes: “A planta aqui é carnívora. O nosso objetivo aqui é destruir vocês. Se eu tiver que ficar os noventa dias aqui sem falar com você, eu vou ficar. Aliás, os noventa não, porque eu pretendo arrancar vocês daqui o mais rápido possível!”, disparou.

A primeira formação da DR promete, hein! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.