Power Couple: Geórgia se revolta com comentário de Renata Dominguez

A atriz responsabilizou a esposa do Thiago de ter 'eliminado' Leandro da Prova dos Homens.

0
Power Couple: Geórgia se revolta
Reprodução: Record

Se dinâmica de lavagem de roupa suja semanal do Power Couple já rendeu muitas discussões, o pós também teve alguns estresses. Geórgia, por exemplo, ficou bastante irritada com um comentário que ouviu de Renata Dominguez e desabafou toda a sua indignação em conversa com o marido, Thiago Bertoldo. Saiba detalhes!

Power Couple: Geórgia se revolta com Renata

Durante o Quebra Power, realizado no último domingo (4), a atriz diz que Geórgia foi a responsável pela eliminação de Leandro na última Prova dos Homens. No quarto, a influencer demonstrou toda sua chateação. “Eu tô muito irritada, eu não tô mais aguentando de tão irritada que eu tô, queria um saco de boxe para dar uns chutes. Tô falando sério”, reclama. O sertanejo pede para a amada se acalmar. “Nossa, tô tremendo. Meu Deus, o Leandro, inteligente (como ele é), para chegar lá fora e ficar fazendo um joguinho desses. Ela ainda ter coragem de ir na frente e dizer que eu tirei o Leandro”, reclama, chamando a atriz de ‘ridícula’, para completar.

Na dinâmica, Geórgia e Thiago também foram ‘traídos’ por Fábio, já que o marido de Dani Hypólito decidiu ficar do lado de Matheus, Mari, Renata e Leandro para ‘derrubar’ Deborah e Bruno. Como o sertanejo e a influencer estão do lado do ‘casal fênix’, a atitude acabou sendo considerada de forma negativa pelo casal.

Não vota em Renata e Leandro

Recentemente, Geórgia deixou claro a Deborah que não votaria em Renata e Leandro, nem para ajudar a ex-Ronaldinhas a fugir da DR. “Eu jamais votaria na Renata e no Leandro nessa altura do campeonato. Para eles, nós (Geórgia e Thiago) somos prioridades, somos pódio (deles)”, afirma. A esposa de Bruno até tenta convencê-la: “Ela (Renata) sempre falou que as prioridades dela eram pessoas que já saíram, como o Yugnir e Mirela, ela sempre falou a torcida dela”.

Mas Geórgia afirma que seu voto irá para Mari e Matheus, independente de qualquer coisa: “Ninguém mais sabe do meu voto, não falei mais pra ninguém, só falei pra você. Não quero que você vá falar sobre outras pessoas para ninguém”, alertou. E aí, será que agora o jogo muda de figura?

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h30, na Record.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.