Power Couple: ex-participantes brigam em hotel e são contidos por produção

Todos estão confinados no hotel para dinâmica desta quinta-feira (22).

0
Power Couple: ex-participantes
Reprodução: Instagram

Está esperando para a dinâmica especial que vai acontecer nesta quinta-feira (22) para ver a lavação de roupa suja? Não precisa! Os ex-participantes do Power Couple já se meteram em uma briga generalizada antes mesmo disso, no hotel! Na noite desta última quarta-feira (21), alguns ex-confinados precisaram ser contidos por membros da produção. Saiba mais!

Power Couple: ex-participantes brigam em hotel

Com o ‘acordo’ entre Medrado e Claytão, muito imaginava-se que o clima nos bastidores da dinâmica especial estava leve. Entretanto, nesta última noite a teoria caiu por terra! Mirela Janis, Nina Cachoeira e Filipe Duarte já vinham trocando farpas nas redes sociais nestas últimas semanas. Até que todos estavam reunidos e Rod Bala filmou uma caixa de som tocando músicas dos ex-competidores do reality. Em uma das trocas de canções, Medrado questiona se Filipe teria coragem de colocar a música Tremidinha, da ex-De Férias com o Ex. A ruiva ouviu do corredor e entendeu como uma provocação. “Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando a Tremidinha. Sabe quem é o DJ? Nem vou falar, porque vou por a música aqui pra todo mundo… Filipe, vou cantar pra você. Eu aprendi a cantar a minha música”, alfineta ela.

Só que não acabou pro aí e Mirela decidiu confrontar os rivais no jogo – e, aparentemente, na vida. Nina não gostou e um bate-boca iniciou-se. Com isso, seguranças do hotel foram chamados para acalmar os ânimos. Mais tarde, nos Stories de Dynho Alves, Filipe mostra revolta e grita contra Mirela e Yugnir: “Me respeita, caral**. Eu não preciso de você para por** nenhuma. Quem fala mal dos outros na internet são vocês. Vocês é que estão provocando”. Yugnir também perdeu a cabeça e foi contido por Rod Bala e Claytão. “Essa briga não é sua”, diz Mirela, a fim de acalmar o noivo. Por fim, a produção preferiu mandar os participantes para seus quartos.

Explicação

Depois da repercussão, Nina explica que ficou sabendo pelas redes sociais da ‘provocação’ de Mirela. “Gente, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Que desnecessário”, começa. Filipe, então, entra em cena: “Eu peguei a minha caixa de som e coloquei no hotel as músicas de todos os participantes, inclusive, de quem falou da gente”. Nina retoma a palavra: “Aí um seguidor me manda um Direct falando que a Mirela Janis, que aprendeu a cantar a música dela, perguntando quem era o DJ”, explica. “O DJ sou eu, Mirela Janis”, grita Filipe.

Por fim, Nina ‘desafia’ a rival: “Mirela, agora quero que você cante ao vivo. Faz um show pra gente ver. Eu tô louca. Vou pagar o ingresso”. Filipe conclui: “Tão de ironia? Que bobeira”. Gente… Podemos esperar um reencontro DAQUELES, hein! Ansiosos?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.