Power Couple estreia com discussão, climão em dinâmica e primeira prova

Temporada estreou nesta segunda-feira (2).

0
Power Couple estreia com discussão
Reprodução: Record

Está prometendo, hein… O Power Couple estreia a nova temporada com discussão, primeira prova e climão durante a dinâmica de escolha dos quartos. Como prometido por Rodrigo Carelli, a intenção é movimentar a casa logo nas primeiras horas – e está funcionando! Saiba detalhes do primeiro capítulo!

Power Couple estreia com discussão e climão

Logo de cara, alguns participantes não se ‘bicaram’, como no caso de Dinei, que deu um ‘fora’ em Erika Dias: “Isso aqui não é colônia, isso aqui é um jogo”, disparou o ex-jogador de futebol. Brenda Paixão, por sua vez, não foi com a cara de Rogério Silva e Claudia Castanheira: “Teve um casal que eu já olhei de cara feia, eu cumprimentei, eles foram ríspidos, ele principalmente”, relatou ela.

No entanto, a primeira discussão mesmo partiu de Anne Duarte, que se irritou ao ficar sem sua toalha para tomar banho. “Alguém pegou várias pastas de dente, um monte de coisa”, reclama ela. “Pode ser que alguém pegou porque não sabia ainda a logística”, defendeu Rogério, mas a namorada do Pe Lanza segue chateada: “Eu acho um absurdo um bando de marmanjo e marmanja ficar assim”.

Ademais, como já era de se esperar, a divisão de quartos também gerou um climão na casa. Isso porque a dinâmica exigia que os casais, com mulheres separadas dos homens, atribuíssem adjetivos a outros. Permanecia na disputa quem respondesse igual ao seu par. Dinei se irritou por receber algumas plaquinhas que, segundo ele, não condiziam com a verdade. “Sobre a preguiça, o Cartolouco tem razão, eu tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro. Sobre a falta de diálogo, eu não preciso ter afinidade com ninguém aqui, a única pessoa que eu preciso ter é com a minha esposa. Não vou ter afinidade com você (Mateus) nunca. Falta de simpatia, isso você (Hadballa) tem razão, eu só converso com você, eu não sou marrento, o Had, eu só nunca conversei com a mulher dele”, explica o participante.

Por fim, Mussunzinho e Karol, Claudia e Rogério e Anne e Pe Lanza passaram para a próxima etapa da dinâmica, que vale um carro.

Primeira prova

Não acabou por aí! A estreia já contou com a primeira Prova das Mulheres, onde as participantes tinham que abrir caixas e encontrar fotos dos casais no tempo máximo de oito minutos. Gabi, Adryana, Anne e Michele foram as únicas que concluíram a atividade. E aí, que casal se destacará nesta primeira semana? Deixe sua opinião nos comentários!

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.