Power Couple: divisão dos quartos gera climão generalizado

O Casal Power Hadbala e Eliza chatearam com as escolhas. Saiba mais!

0
Power Couple: divisão de quartos
Reprodução: Record

O casal todo-poderoso da semana, Hadbala e Eliza, tiveram que fazer a divisão dos quartos no Power Couple. Os dois se deram melhor na Prova de Casais, realizada na última terça-feira (3) e, mesmo que não tenham a grande responsabilidade  de indicar alguém à DR – que não aconteceu nesta primeira semana -, tiveram as outras funções comuns dos líderes. E não é que a decisão causou uma confusão generalizada?! Saiba todos os detalhes!

Power Couple: divisão dos quartos causa climão

O jogador de futebol já começou sua função da semana deixando um recado ‘tenso’ para os demais participantes: “Antes de mais nada, quero reforçar a ideia de que isso aqui é uma experiência surreal, vai ser sempre assim, isso aqui é uma experiência única, e todos são merecedores. Mas eu preciso jogar para continuar no jogo. Eu preciso sentir alguns casais”, diz ele.

Na sequência, o casal escolheu que Matheus Sampapio e Brenda Paixão dormiriam na sala, enquanto Adryana Ribeiro e Albert Bressam ficariam com a barraca. “Eu acho um casal muito inteligente e eu preciso sentir de vocês se realmente é isso. Vou colocar um desafio pra vocês, vou colocar vocês na barraca”, explica o ex-BBB com a decisão.

Climão

Albert, no entanto, não ficou muito feliz com a escolha: “Nós não viemos aqui pra passear em quartos. Eu entendo perfeitamente seu posicionamento, respeito. Nós não trocamos ideia sobre as nossas vidas, apenas de assuntos superficiais. Já falei isso com algumas pessoas sobre isso, porque não te bajulei por você ter se tornado líder. Inclusive você foi merecedor, você e o Mussunzinho, porque lá atrás você ter um fair-play comigo. Eu entendo perfeitamente, nunca acampei e estou felizão!”, disparou.

Nahim e Andreia Andrade também ficaram com a sala, e não pouparam nas reclamações: “Enquanto eu não ver ele (Hadson) fora, eu não sossego. Vou deixar bem declarado que é guerra! Se me chamar pra dançar eu danço. É o que eu disse, agora eu tenho alvo”, garantiu o cantor.

Por fim, Matheus fez um comentário sobre o climão que ficou na casa: “Posso falar uma coisa? Me escuta só um pouquinho. Você é um cara que alegra a casa, é um cara bacana e levanta a energia daqui. Não sei como o público está te vendo lá fora. Só que você viu o que fizeram com você, você é um cara muito fair-play. E aqui depois de hoje, espero que não tenha mais fair-play, não seja mais esse cara gente boa. Sua mulher é mais jogo, no meu ponto de vista, não quero te influenciar em nada”, aconselhou o influencer ao jogador.

Será que as escolhas de Hadbala e Eliza vão repercutir até a próxima votação? Veremos! O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.