Power Couple: dinâmica termina com nova briga entre Mussunzinho e Brenda

Maquiadora recebeu o apoio do público. Saiba mais!

0
Power Couple: dinâmica termina
Reprodução: Record

Mais um Quebra Power daqueles… Dinâmica termina com mais um barraco entre Mussunzinho e Brenda no Power Couple. A maquiadora já havia se estranhado com a namorada do ator, Karol, horas antes, e a confusão tomou conta da gravação que aconteceu neste último domingo (5). Saiba mais!

Power Couple: dinâmica termina com novo barraco

Na dinâmica desta semana, os casais tinham que sortear um envelope com uma frase, chamar uma outra dupla que se encaixa na afirmativa e justificar essa escolha. A ‘plateia’, ou seja, os participantes que não tinham sido chamados na rodada, ficavam como uma espécie de juri e também opinavam se a colocação era verdadeira ou não condizia com a verdade.

Karol e Mussunzinho sortearam o envelope ‘esse casal não ajuda nas tarefas da mansão’ e chamaram Brenda e Matheus, afirmando que o casal não organizou o Quarto Aurora Boreal quando ocuparam o local, além de não ajudarem nas atividades do dia a dia. Os dois negam a informação e a ruiva aproveita para questionar o ator sobre respeito, já que o filho de Mussun havia falado de seu hálito.

O ex-Malhação, então, a chama de ‘bafo de coco’ e ainda acusa Matheus de agressão contra a namorada, mencionando um vídeo de uma briga do casal fora do confinamento. A ex-Brincando com o Fogo, então, afirma que foi ela que o empurrou na tal discussão e que o namorado nunca fez mal algum contra ela.

Mais tarde, Brenda chorou pelas ofensas de Mussunzinho e foi consolada por Matheus, que enfatizou que nada do que foi dito pelo ator é verdade. Nas redes sociais, os fãs do casal também subiram a hashtag ‘Força Brenda’ em apoio à maquiadora – tag ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil.

O Power Couple é exibido de segunda a sábado, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.